sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Black Friday Caixa: 18 imóveis serão leiloados em Brejo da Madre de Deus

O Mega Leilão de Imóveis Caixa, mais de 300 imóveis com descontos de até 75%, acontecerá no dia 25 de novembro a partir das 14h no Shopping Paulista, Piso L2.

Neste Mega leilão estarão disponíveis 18 imóveis em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, sendo 10 imóveis na Vila João de Barro e 8 no Residencial Serrano, todos no distrito São Domingos.  Imóveis a partir de R$ 26.250,00.

É o Black Friday Caixa. Não perca esta chance!

Para mais informações acesse: lancecertoleicoes.com.br ou ligue (81) 3312 - 0200.
Leiloeiro oficial, Luciano Rodrigues.

Do Estação Notícias

Programa Brejo em Ação, 17 nov 2017

Faça agora mesmo a sua reserva!

Para mais informações e reservas acesse: www.pousadadapaixao.com.br

Rubinho Nunes defende interesse pela segurança de Brejo junto ao Governo do Estado

Integrando mais uma vez a comitiva do governo estadual, o líder da oposição na cidade de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes, prestigiou a entrega do pacote de segurança para o Agreste pernambucano, feito por Paulo Câmara.

Na entrega do Biesp na última terça-feira 14, Rubinho Nunes concedeu entrevista ao blogueiro Jairo Gomes onde enfatizou a necessidade da cidade de Brejo em ter aumentado seu efetivo policial e as ações de combate à criminalidade.

“Estou prestigiando um evento deste tamanho e ver a importância que vai ser este batalhão não só para Caruaru, mas para toda região do Polo de Confecções. Fiquei satisfeito quando perguntei para o comandante como ia chegar este efetivo para Brejo da Madre de Deus, e ele disse que o serviço iria se estender as cidades circunvizinhas, inclusive o Brejo”. Disse Rubinho Nunes.

Segundo o político brejense, este modelo de batalha é o primeiro no Nordeste, informando também que está lutando junto ao governo para que um efetivo motorizado chegue para sua cidade. “Fui informado que no inicio de dezembro estas motos estão chegando e com efetivo também. Com isso vai melhorar e muito nosso município. Brejo é um município enorme em sua zona rural e com isso, as três motos fazendo ronda não resolver tudo, mas vai melhorar muito. O governador falou que vai haver também um reforço na policia civil, e ele está dando um passo muito grande com investimento na educação de Pernambuco. Pernambuco vai bem na educação, e este caminho é outra forma de combater a violência”. Destacou Rubinho.

Rubinho Nunes tem acompanhado de perto as ações do governo, e sendo uma voz firme nos interesses de Brejo da Madre de Deus, sem esquecer-se de fazer sua parte, onde investe alto no esporte e na cultura do município.

Do Estação Notícias / Sulanca News

Menores armados e com veículo tomado de assalto em Santa Cruz, são presos em Jataúba após perseguição

Meliantes que estavam assaltando em Jataúba na noite da quinta-feira (16) foram apreendidos pela a equipe da Guarda Comunitária com o apoio da Polícia Militar e do GATI. Os menores de idade estavam armados e com um veículo que tinha sido tomado de assalto horas antes em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, tudo começou em Santa Cruz do Capibaribe, onde cinco elementos que trafegavam em três motos, sendo uma Pop 100, uma Honda 150 e uma Bros, próximo ao Cabana Clube, de arma em punho renderam um popular que não quis se identificar e levaram seu veículo Gol de Placas KJW 9791 de Caruaru, onde chegaram até agredir o mesmo com coronhadas na cabeça.
Em seguida, o destino foi Jataúba , que fica no Agreste do Estado pernambucano, onde os meliantes começaram a aterrorizar em um estabelecimento comercial, levando celulares e dinheiro das vítimas, dai os meliantes seguiriam aterrorizando em praça pública, levando celulares e dinheiro das vítimas que encontravam pelo o caminho.

De imediato populares acionaram a equipe da Guarda Comunitária que saíram no encalço dos mesmos, nesta hora os indivíduos avistaram a equipe da Guarda e tentaram se evadir, foi quando o condutor do veículo perdeu o controle do mesmo e subiu em cima da pracinha, colidindo com uma arvore e os bancos.
Depois do acidente ,três elementos conseguiram se evadir e dois foram detidos, sendo JDF 17 anos de idade e JD 16 anos de idade, ambos são de São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.  Os menores infratores foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, e estão a disposição do delegado de plantão. Vale salientar que foram encontrados com os menores dois revolveres municiados.

O fato que chamou atenção foi, logo após os dois meliantes serem apreendidos, alguns curiosos de plantão roubaram os celulares roubados pelos os bandidos. Que nome poderíamos associar a este segundo fato? #Lamentável.
Do Estação Notícias / Jataúba News