terça-feira, 14 de novembro de 2017

Liquidação Total Bello Passo Calçados

Você que gosta de calçar bem aproveite a liquidação total que a Bello Passo Calçados  está fazendo, toda loja com descontos imperdíveis, são calçados Infantis, Femininos e Masculinos.

Não perca esta oportunidade e ainda poder parcelar em todos os cartões.

Venha logo para a Bello Passo Calçados, localizada no centro do Brejo da Madre de Deus.
Do Estação Notícias 

Brejo da Madre de Deus segue para 3ª fase da Copa TV Asa Branca

Brejo e Riacho brigaram por posições (Foto: José Jaime / TV Asa Branca)
Os 12 classificados para a próxima fase da 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal foram conhecidos. A última rodada da segunda etapa foi realizada em Caruaru e Garanhuns. 

Seguem na competição: Brejo da Madre de Deus, Riacho das Almas/Rota, Garanhuns, Santa Cruz do Capibaribe, Ferreira Futsal, Ozz Direitinhozz, Altinho, Petrolândia, Arcoverde, Independente, Ibimirim e Sertânia.

A terceira fase já começa nesta terça-feira. Apenas uma equipe passa de cada grupo, já formando as semifinais da Copa.

Brejo da Madre de Deus 2 x 2 Riacho das Almas/Rota

No duelo das equipes já classificadas, a briga era por posição no grupo 1. Os gols de Brejo foram marcados por Jefferson e Jonathan. Cleydir e José Cícero marcaram para Riacho.

Com o resultado, as equipes encerram a fase com o mesmo número de pontos, mas o time de Riacho leva vantagem pelo saldo de gols. Salgadinho foi a equipe eliminado no grupo.

 Do Estação Notícias / G1 Caruaru

Com 80%, armas de fogo lideram estatísticas de homicídios e põem em xeque segurança em Pernambuco

Agosto de 2017 teve o maior número de assassinatos em Pernambuco na comparação com o mesmo mês dos últimos dez anos. Dados oficiais da Secretaria de Defesa Social (SDS) mostram a ocorrência de 413 homicídios no mês, ou uma média diária de 13,3 assassinatos. O G1 fez um levantamento de todos as mortes violentas ocorridas entre os dias 21 e 27. A partir disso, é possível mostrar um padrão dessa violência.

Em sete dias, aconteceram 106 casos, dos quais 85, ou 80,1% do total, tiveram registro de uso de arma de fogo. Homens pardos ou negros, moradores da capital e da Região Metropolitana do Recife representam a maioria dessas vítimas.

O levantamento também aponta as dificuldades enfrentadas pelo "Pacto Pela Vida", política pública lançada em 2007 para cumprir uma meta de redução de 12% das mortes a cada ano. Em agosto de 2017, mês da mais recente divulgação de estatísticas, foram 51 a mais que os 362 assassinatos notificados no mesmo período de 2016.

Com o número atualizado, Pernambuco somou, de janeiro até agosto de 2017, 3.375 assassinatos. No site da SDS, os dados mais antigos sobre homicídios são referentes ao ano de 2007, quando foram registrados 374 homicídios no estado em agosto. Em 2011, foram 272 assassinatos no mesmo mês. 

Depois de uma queda observada até 2013, a estatística apresentou crescimento a cada ano, reforçando a ideia de falência do Pacto.

Número de homicídios em Pernambuco nos meses de agosto
Em 2017, estatística foi a mais alta desde o início do Pacto pela Vida
Homicídios

Fonte: Secretaria de Defesa Social de Pernambuco

Do Estação Notícias / G1 Caruaru