domingo, 12 de novembro de 2017

Culto ao vivo da IEQ Brejo

Morre aos 81 anos Lourinho do Carro de Som

Foi motorista do carro de som da prefeitura nas décadas de 80 e 90

Faleceu na manhã deste domingo (12) na UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus, o senhor José Monteiro Irmão, 81 anos, mais conhecido por Lourinho do Carro de Som. O corpo será velado em sua residência na Rua Maria Tavares de Souza nº 21, no Morro da Ação. O sepultamento será nesta segunda-feira (13) às 10h no cemitério local.
Trabalhou ao lado do inesquecível Paulo do Carro de Som

Lourinho trabalhou por muitos anos ao lado do grande comunicador, o saudoso Beto Rocha, também conhecido por Paulo do Carro de Som. Sua função foi dirigir o veículo de publicidade da prefeitura local, na época, o único meio de comunicação que propagava os informes da prefeitura, faziam os comícios e também animava as pequenas festa, principalmente as quadrilhas juninas.

Lourinho sempre prestou seus serviços de motorista nos governos do ex-prefeito José Inácio (já falecido), e Dr. Edson Sousa entre as décadas de 80 e 90. 
Além de dirigir o carro de som, também ajudava nos bastidores para que tudo desse certo
Lourinho com o carro de som animando as festividades da Escola Estadual André Cordeiro
Do Estação Notícias

Sinalização continua sendo realizada em ruas asfaltadas em Brejo

Na noite da sexta (10) mais algumas ruas asfaltadas em Brejo da Madre de Deus receberam sinalização, aos poucos o trabalho inicial de marcação no asfalto vai sendo concluído para a sinalização final ser executada e as ruas receberem as placas de trânsito.

Na manhã deste sábado (11) a população acordou com algumas ruas próximas a prefeitura e açougue público já sinalizadas.

O trabalho de pintura das faixas continuou durante a noite do sábado, em um horário de pouca movimentação.
Do Estação Notícias


Jataubense foi assassinado à tiros em Gravatá dos Gomes, município de Poção

O jataubense conhecido por Val do Toyota foi assassinado no inicio da tarde deste sábado (11) em Gravata dos Gomes município de Poção-PE. Segundo as informações, o mesmo estava vindo de Poção-PE, onde todos os sábados fazia esta linha como motorista de lotação, e ao descer do Toyota em Gravatá dos Gomes para pegar um passageiro, Val foi surpreendido por elementos armados que efetuaram vários disparos ceifando a sua vida no local.
Ainda segundo as informações obtidas, os disparos foram todos na cabeça da vítima.
A autoria e a motivação deste crime são desconhecidas.

Do Estação Notícias