sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Terrenos para chácaras com solo fértil e vista privilegiada estão à venda ao lado da barragem do Brejo da Madre de Deus

Uma excelente localização na zona brejeira

Em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, a região brejeira é um dos locais mais atraentes e valorizados para a construção de chácaras, isso por que existe uma grande variedade de vegetação e água em abundância.

Para quem tem o sonho de construir o seu local de lazer e descanso, estão a venda 8 terrenos com 2.000m² cada. Ficam localizados na margem da barragem de Santana 2, distante apenas, aproximadamente 4 km do centro da cidade.

Os terrenos tem localização privilegiada, ficam entre as serras do Ponto e da Prata, com solo fértil e de fácil acesso pela estrada municipal que vai para o Sítio Xéu.
O valor de cada lote é R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais), tendo preferência por venda á vista, aceitando ainda troca em carros como parte do pagamento. Também dispõe de condições de parcelamento.

Para mais informações, entrem em contato com Marcus Santos, através do contato: (81) 9.9186-3364.
Do Estação Notícias

Programa Brejo em Ação 10 de outubro de 2017

Para vender mais, anuncie! Conte com os serviços da Estação Propaganda!

A divulgação é a melhor forma de vender produtos e serviços, então anuncie com quem tem responsabilidade, credibilidade e há vários anos vem divulgando o seu comércio em Brejo da Madre de Deus e região.

Anuncie no Carro de Som da Estação Propaganda.

E têm mais, as pesquisas confirmam que o brasileiro passa mais tempo navegando na internet do que vendo TV ou lendo jornal. Então venha para o mundo virtual e anuncie no Blog Estação Notícias e na Estação Web Rádio. Diariamente temos milhares de acessos, e com certeza, o seu produto, marca ou evento será lembrado pela maioria dos seus consumidores e clientes.

Se ligue! Quem não é visto não é lembrado!

Estação Propaganda, A QUALIDADE FALA MAIS ALTO!

Do Estação Notícias

Pai mata filho a facada no Agreste de Pernambuco

Testemunhas contaram que as brigas entre pai e filho eram constantes
Um crime de morte foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (09), no bairro Cohab em Riacho das Almas e foi um fato incomum, o pai, o aposentado, Severino Abílio de Barros, conhecido como “Seu Bibiu” de 68 anos, matou o próprio filho, o Maciel Severino de Barros, conhecido por “Dó” de 29 anos, que morava no Sítio Pororoca, na zona rural da cidade.

Eles estavam em um veículo, guiado pelo “Dó”, estavam indo abastecer e acabaram se desentendendo. O idoso desferiu uma violenta facada no rapaz, que ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu minutos após dar entrada no hospital local. Apesar de serem pai e filho, as brigas entre eles eram constantes.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e quando chegaram ao local o “Seu Bibiu” já estava detido por populares, inclusive eles chegaram a localizar a faca-peixeira usada no crime. O assassino confessou que matou o filho e tentou justificar, segundo ele, o filho lhe deu alguns empurrões e sabendo que ele estava com a faca o desafiou.
O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Francisco Souto Maior, recebeu o preso e fez a coleta do depoimento do mesmo e de testemunhas. O criminoso será apresentado na audiência de custódias.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Mototaxista é assassinado com 7 tiros em Caruaru

Número de homicídios chega a 240 no município

Em Caruaru, um mototaxista foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Santa Rosa. O crime aconteceu na 2ª Travessa Alfredo Pinto. Jerdyson Cineco Almeida de Sousa, 38 anos, foi atingido com sete tiros e caiu por cima da moto.

A vítima era conhecida por “Sonson” e trabalhava à noite na Praça do Mário Sette, no bairro Vassoural. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Nenhum suspeito foi preso.

Com este crime, sobe para 6 o número de homicídios no mês de novembro em Caruaru e para 240 neste ano de 2017.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade