segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Casamento de Isaac & Danielly foi realizado no sítio com transmissão ao vivo pelo Estação TV

Sorria! O seu casamento está sendo transmitido para o mundo todo!

Com simplicidade e elegância o casamento de Isaac Adielsom e Danielly Sabrine foi realizado na noite do sábado (04), na casa dos pais da noiva, Zé e Ana, que fica localizada no sítio Pedra Grande, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

O casamento foi celebrado pelo pastor Lúcio Vaz da Igreja do Evangelho Quadrangular. Familiares, testemunhas e convidados compareceram ao evento que teve sua comemoração no mesmo local.

Quem não pode comparecer aproveitou a comodidade de assistir a cerimônia pelo computador, ou pelo Smartphone, isso por que o casamento foi transmitido ao vivo pelo Estação TV direto no Facebook da noiva.

Com ótima qualidade de som,  a transmissão ao vivo foi um sucesso de audiência. Logo após o vídeo continuou recebendo milhares de acessos, e também curtidas, comentários e compartilhamentos.

Ter transmitido ao vivo o casamento direto do sítio Pedra Grande foi mais um marco na história do Estação TV. A transmissão causou espanto por ter sido na zona rural, mas graças a Turbo Net, empresa de internet do irmão Edílson, que abrange aquela região, foi possível a realização deste sonho do casal.

Nós do grupo Estação desejamos toda felicidade do mundo a  Isaac e Daniellyl. Que o Senhor Deus abençoe esta união!

Assista o vídeo do casamento:
Do Estação Notícias

Hotelzinho e Recreação Sonho de Criança está com matriculas promocionais para 2018

O Hotelzinho e Recreação Sonho de Criança informa que já está com matriculas abertas para 2018. O que há de melhor para o seu pequenino, está no Hotelzinho e Recreação Sonho de Criança, com atividades de arte, jogos pedagógicos, brinquedoteca e muito mais. Tudo para crianças de 1 até 6 anos.

Neste mês de novembro o Hotelzinho e Recreação Sonho de Criança está com matrículas promocionais. Faça uma visita e garanta já a matrícula do seu filho!

O Hotelzinho e Recreação Sonho de Criança fica localizado na rua Dr. José Nery em cima da On Digital, e tem a organização de Daniely Araújo e Nelma Tavares.
Hotelzinho e Recreação Sonho de Criança, cuidado, conforto e segurança para seu filho.
Do Estação Notícias

Briga entre detentos deixa um morto e um ferido no presídio de Santa Cruz do Capibaribe, PE

Confusão foi registrada no sábado (4) dentro da unidade prisional, em Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Ney Lima/Divulgação)

Uma discussão entre três detentos deixou um morto e um ferido no sábado (4) dentro do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, um dos presos atingiu os outros dois com golpes de faca.

Por telefone, a assessoria de imprensa da Secretaria Executiva de Ressocialização do estado (Seres) informou ao G1 que o detento que cometeu o crime foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município, e será submetido ao Conselho Disciplinar da unidade prisional.

Ainda segundo a polícia, o detento de 21 anos chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O preso que ficou ferido foi socorrido e o estado de saúde dele não foi informado. A causa da discussão é desconhecida.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local, conforme informou a Seres. Por telefone, o G1 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, mas não obtivemos resposta.

Rebelião registrada em janeiro
No dia 21 de janeiro deste ano houve uma rebelião no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, 13 detentos ficaram feridos, um foi morto e três fugiram. A unidade foi inaugurada em 10 de julho de 2015 e conta com 22 celas com capacidade total para acolher 186 reeducandos.

Do Estação Notícias / G1 Caruaru

Defensoria Pública pede abertura de 11 agências bancárias fechadas após assaltos


O Bradesco em Brejo da Madre de Deus foi atacado por criminosos, a agência está em reforma, ainda sem data certa para voltar a funcionar

A Defensoria Pública do Estado do Pernambuco anunciou que vai entrar com ação civil pública para obrigar instituições bancárias reabrirem 11 agências, que foram fechadas após assaltos com uso de explosivo. A maioria das agências funciona no Sertão e Agreste do Estado. Essa semana, a Defensoria Pública conseguiu uma decisão favorável ao município de Inajá, no Sertão. A ação, impetrada pelo defensor público José Antônio de Lima Torres contra o Banco do Brasil, instalado na cidade, que teve operações suspensas sob alegação de ataques criminosos.

Por decisão da Juíza Tayná de Lima Prado Santana, foi determinado o retorno das atividades da agência, já que  a falta de atendimento aos clientes do Banco do Brasil, vem causando grande dano à sociedade daquela região. Com a decisão, a agência deverá retornar seu funcionamento normalmente. Caso descumpra a liminar, o banco pagará uma multa diária de R$ 50 mil.

A cidade de Inajá conta apenas com esta agência bancária para atender uma população de 22 mil habitantes. O Defensor Público José Antônio disse que sem a agência traria um grande prejuízo aos moradores do município e cidades circunvizinhas, principalmente aos idosos, pensionistas, comerciantes, e à grande quantidade correntistas.

“Com as atividades suspensas, induz a existência de inúmeros transtornos à sociedade, que, para a realização das referidas transações precisa se deslocar para outras cidades vizinhas, o que demanda tempo e consideráveis gastos com transportes, onerando sobremaneira e em especial a população mais carente.”, destacou o Defensor Público.

José Antônio de Lima Torres observou, ainda, que a sociedade vem sofrendo o impacto da ausência efetiva da prestação do serviço bancário da cidade. “Assim, prolongar esta carência, seria dilatar, ainda mais, os prejuízos aos consumidores que já fazem o uso do serviço e àquele que dele venha necessitar”, enfatizou.

Do Estação Notícias / Diário de Pernambuco