sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Programa Brejo em Ação - 27 outubro 2017

Presidente do Sinduprom faz apelo aos prefeitos Hilário Paulo e Edson Vieira para que paguem aos servidores contratados

A presidente do Sindicato Único dos Profissionais do Magistério (Sinduprom), Luciene Cordeiro, utilizou nesta quinta-feira (26) a sua rede social para fazer uma cobrança aos prefeitos do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo e de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira para que paguem os salários dos servidores contratados.

Confira: 

É lamentável saber que hoje dia 26 de outubro, ainda tem servidores contratados sem receber seus vencimentos do mês de setembro. Como compreender e achar normal, pessoas passando privações sem ter o pão para o café da manhã, ou mesmo sem ter o café ou o açúcar para adoçar o chá.

Senhores administradores, de Santa Cruz do Capibaribe, do Brejo da Madre Deus, entre outros municípios, coloquem a mão na consciência, não deixem seus munícipes passarem necessidades, fome, salário é prioridade! Trabalhar sem receber salário é trabalho escravo se senhor!

Há, sei que os municípios estão passando por dificuldades sim, mais ainda não vi nenhum prefeito chamar a imprensa, os meios de comunicações e colocar a real situação, dizendo que vão parar tudo, que porque os servidores estão passando fome, não vão gastar dinheiro com bandas caras fazendo festas, que não vão abarrotar as administrações com cargos comissionados. 

Não escuto ninguém dizendo que não querem mais serem prefeitos porque os municípios estão quebrados, pelo contrário, a briga é grande para entrar.

"Só existe fome no mundo, porque aqueles que estão de barriga cheia não se importam." – Neptune.

Do Estação Notícias / Luciene Cordeiro


Rádio Polo FM suspende programação por 24 horas devido à morte do radialista Agnaldo Silva

Nota da Avant Comunicação e Mídia

É com muito pesar que a Avant Comunicação e Mídia informa o falecimento de um dos seus parceiros, Agnaldo Silva, vítima de acidente automobilístico.

Atualmente, o radialista estava fazendo parte dos quadros da Rádio Santa Cruz FM, embora estivesse também em nosso convívio, eventualmente apresentando os programas Intimidade e MPB Classe A. Agnaldo atuava também em nossa representação comercial.

Enquanto estava efetivo em nossos quadros, Agnaldo foi apresentador do programa Cidade Notícia, fazendo também parte do quadro de repórteres do Blog do Ney Lima.

Em respeito aos seus familiares e aos muitos colegas de profissão, a Rádio Polo FM informa que sua programação normal está suspensa por 24 horas.

Excepcionalmente estaremos no ar apenas com o programa Cidade Notícia, nesta sexta-feira (27), às 7 horas da manhã.

Lamentamos a perda no colega Agnaldo Silva, ao mesmo tempo em que enviamos também a nossa solidariedade aos familiares e amigos do Sr. José Manoel Ferreira, falecido no mesmo acidente.

Do Estação Notícias