quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Ação do MP pedindo melhorias na PE-145, em Brejo da Madre de Deus foi destaque na TV Jornal

A promotoria do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, ingressou com uma ação civil contra o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e o Governo de Pernambuco para exigir melhorias na PE-145. O MP alega que a falta de manutenção e insegurança aos usuários da Via traz danos graves a população.

Veja na reportagem do TV Jornal Manhã, da TV Jornal Interior.

Do Estação Notícias / TV Jornal

Pai deseja reencontra filhos que reside em Fazenda Nova

Galego está doente e não vê os filhos há mais de 20 anos

O senhor José Manoel, mais conhecido por “Galego” mora no Sitio Carrilho no Município de Bonito-PE. O mesmo está à procura de seus dois filhos que moram e Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus.

Uma sobrinha de Galego nos informou que o seu tio esta muito doente e quer reencontrar os filhos que não vê há 20 anos. A mãe dos filhos do Galego chama-se Geraldina.

Quem souber de qualquer informação ligar para os contatos: (81) 9.8491-0953 ou 9.8983-9301.

Do Estação Notícias 

Pastor americano passou cinco dias em Brejo ministrando a Palavra de Deus

Pastores  Peixoto, Louis Piscopo (americano) e Lúcio Vaz

O missionário americano Louis Piscopo esteve pregando a poderosa Palavra de Salvação, Renovação e Avivamento Espiritual na Igreja do Evangelho Quadrangular do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Foram cinco dias em nossa cidade ministrando em espanhol todas as noites no templo da IEQ Brejo. O pastor Luiz Evangelista Peixoto auxiliou os trabalhos fazendo a tradução para o português.
Já durante as manhãs, os pastores estiveram reunidos com vários irmãos compartilhando experiências e também ministrando sobre a importância de colocar a fé em ação e obter uma vida de oração e comunhão com o Senhor Deus.
Centenas de irmãos estiveram acompanhando as pregações e aprenderam mais da parte do Senhor Deus
Visite a Igreja do Evangelho Quadrangular

A Igreja do Evangelho Quadrangular realiza em Brejo da Madre de Deus um lindo trabalho de levar a Palavra de Deus a toda população brejense através dos cultos e também de vários eventos que são realizados semanalmente, principalmente as Célula, que levam a Palavra de Salvação em vários lares da cidade.

Escolha um dia e horário e faça uma visita a Igreja do Evangelho Quadrangular. Os cultos são realizados na sexta-feira às 16h e às 19h30min, aos domingos às 17h e às 19h30min (com transmissão ao vivo do Estação TV) e nas segundas-feiras as 19h tem culto de oração.

A IEQ Brejo é pastoreada pelo casal Lúcio Vaz e Luzia Almeida e fica localizada no centro da cidade, ao lado da lagoa do Gaúcho próximo ao antigo Abrigo Municipal.

Do Estação Notícias

Homem é alvejado a tiros no Distrito São Domingos

Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a tarde desta terça-feira (24) em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, mais precisamente na Rua São Damião, nas proximidades da Escola Santa Maria (Colégio Novo).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime foi praticado por dois elementos que estavam em um automóvel de cor prata. A vítima identificada como Ego Henrique de Souza Marcelino, de 28 anos de idade, estava em uma motocicleta acompanhado da esposa que por sorte não foi atingida pelos disparos de arma de fogo efetuados pelos algozes.
Ainda de acordo com a PM, a dupla criminosa efetuou mais de dez tiros, atingindo o Henrique com quatro deles, no tórax, ombro, em um dos braços e nas costas.

O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizava rondas ostensivas na localidade e socorreu o rapaz ferido para a Policlínica de São Domingos aonde o mesmo recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.

Essa já é a segunda tentativa de assassinato que Henrique sofre. A primeira aconteceu no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, entretanto, ele não foi atingido.
Do Estação Notícias / Agreste Notícia