quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Experimente Grátis o Melhor da P&G já está valendo no Supermercado O Barateiro

A promoção Experimente Grátis o Melhor da P&G está bombando no Nordeste brasileiro, e aqui no Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, está disponível apenas no Supermercado O Barateiro.

Compre produtos das marcas participantes, faça o seu cadastro e receba o seu dinheiro de volta.

Vá agora mesmo para o supermercado o Barateiro que fica localizado na Avenida Cleto Campelo e aproveite! 

São R$ 60,00 em compras, disponível, uma compra para cada CPF.

Do Estação Notícias

Evento Polícia Amiga em Natal Sem Fome recebe apoio da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, e a primeira dama e Secretária de Ação Social, Maria da Paz, receberam nesta quarta-feira (11) a Comissão Organizadora do evento beneficente que a Polícia Militar de Pernambuco realizará no dia 16 de dezembro, no Fórum de Pilatos do maior teatro  ao ar livre mundo – Nova Jerusalém, em Fazenda Nova.

A parceria fechada garante o apoio na produção e o crescimento do evento com articulações no município e municípios vizinhos, para troca de ingressos nas escolas, igrejas e mercados. O acesso será 2 de alimentos.

O grande evento terá uma programação extensa e eclética, com banda sinfônica, grupo de chorinho, big ben jazz, tenor Jeferson Bento, conjunto de brega e pagode, banda de música e orquestra de frevo. Participação especial de Savinho do Acordeon e Daniel Gonzagão.

Apresentadores convidados: Major Glauber Vieira e a atriz Nínive Caldas. A abertura será com os cavalos do Regimento de Polícia Montada. O evento começará às 19h. Abertura dos portões será às 18h.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade