sábado, 7 de outubro de 2017

Confira os resultados das sete lutas realizadas na Batalha FC São Domingos

Ubiratan Mesquita venceu a luta principal do evento

Foi realizado no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus a 2ª edição da Batalha FC São Domingos, evento organizado por Eliano Bagaceira que reuniu os melhores lutadores de MMA (Artes Marciais Mistas) de Pernambuco e da Paraíba.

Na Batalha FC São Domingos aconteceu na noite da sexta-feira (06) e foram realizadas sete grandes lutas, sendo cindo de MMA e duas de K-1.

O grande destaque da noite foi a revelação Ubitaran Mesquita que fez sua estreia no MMA, realizou uma excelente luta e garantiu sua primeira vitória.

Os árbitros da Batalha FC São Domingos foram o experiente e renomado Cezani Moutinho do Recife e Timóteo Barros de Porto de Galinhas. Os árbitros de mesa foram Ricardo Nascimento do Recife, Derkian Pernalonga (Brejo) e Chacal (Santa Cruz).

Confira os resultados:
1ª luta (K-1): Tiago Toquinho (João Pessoa-PB) x Marquinhos Assírios (São Domingos-PE) - Vitória Marquinhos Assírios (vitória dividida)
2ª luta (MMA): Itamar Loucura (João Pessoa-PB) x Eduardo Sales (Recife-PE)
Vitória de Itamar Loucura (nocaute)
3ª luta (MMA): Felipe Russo (João Pessoa-PB) x Gledson Nunes (Recife-PE)
Vitória de Gledson Nunes (desistência)
4ª luta (MMA): Isaque Inácio (Recife-PE) x Eduardo Pitbull (Recife-PE)
Vitória de Eduardo Pitbull (nocaute)
5ª luta (MMA): Daniel Sabino (Recife-PE) x Professor Magão (Caruaru-PE)
Vitória de Professor Magão (finalização)
6ª luta (K-1): Nálison (Campina Grande-PB x Pitel Cumaru (São Domingos-PE)
Vitória de Nalison (vitória dividida)
7ª luta (MMA): Téco Capoeira (Recife-PE) x Ubitaran Mesquita (Brejo da M. Deus-PE)
Vitória de Ubitaran Mesquita (vitória dividida)
Do Estação Notícias

Idoso morre após cair de moto próximo ao distrito Barra de Farias

Na tarde deste sábado (07) um acidente de moto resultou na morte de um idoso de 63 anos, na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Ivaldo de Souza foi a vítima, após cair de uma Honda CG, que estava pilotando.

O fato aconteceu na PE-145, nas proximidades do distrito Barra de Farias. Ivaldo ainda chegou a socorrido por uma Unidade do Samu, mas já chegou à Upa de Brejo sem vida.
Ainda não há informações precisas sobre como teria ocorrido o acidente. De acordo com testemunhas, ele teria perdido o controle da moto e caiu sozinho.

Familiares que compareceram para liberar o corpo informaram, à nossa equipe de reportagem, que não tinham conhecimento de algum problema de saúde da vítima, nem sabiam se ele havia feito uso de bebida alcoólica, durante o dia.

No momento da queda, o idoso estava sem capacete. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Inusitado: Vereador de oposição quer foto oficial do prefeito de Brejo nos prédios públicos

Através de solicitação verbal, o vereador de Brejo da Madre de Deus, Avecino Lima (PR), requereu que fosse enviado ao prefeito Hilário Paulo pedido para que a foto oficial do prefeito fosse colocada nos prédios públicos do município. O fato segundo o vereador, é que a foto do ex-prefeito Edson Souza ainda está em alguns prédios públicos do Brejo da Madre de Deus.

O detalhe é que o vereador é de oposição. Evidentemente, o pedido é uma ironia e uma crítica por parte do vereador, que “gostaria de saber”, qual imagem a população está tendo de “quem é o prefeito”, na prática.

Do Estação Notícias / Sulanca News

Homem comete suicídio se jogando de cima de um viaduto em Caruaru

Um homem cometeu suicídio no início da noite desta sexta-feira (06), se jogando de cima do viaduto da Avenida Jaboatão, próximo ao Hospital Regional do Agreste, sobre a BR 232, em Caruaru. 

A vítima, Bruno Rodrigues Vieira, tinha 27 anos e morava na Rua Manoel Lopes, no bairro Vassoural . Ele ao pular foi atingido por um veículo que passava pelo local e foi arrastado alguns metros.

Segundo familiares ele se matou devido ao fim do casamento que o deixou muito transtornado.
No braço esquerdo a vítima tentou justificar escrevendo uma mensagem de despedida e que o motivo seria o amor não correspondido

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Ex-mototaxista é preso novamente em flagrante por posse ilegal de drogas em São Domingos

Policiais Civis lotados no Malhas da Lei AIS-17, 21º DPH e Serviço Reservado do 24º BPM, prenderam em flagrante delito o ex presidiário Rubens César da Silva, de 43 anos de idade, o qual estava portando 51 pedras de crack.

De acordo com informações, o mesmo já estava sendo monitorado há uma semana, uma vez que várias pessoas haviam feito ligações anônimas para a sede da Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, informado que o denunciado utilizava-se de uma moto tipo Traxx de cor vermelha, para fazer entrega de entorpecentes diuturnamente no Distrito São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus.
Além da droga, foi localizado na casa do imputado, várias lâminas para fazer corte do entorpecente, como também, um grande quantitativo de sacolas plásticas para que o mesmo fosse acondicionado.

Diante dos fatos, o acusado – juntamente com todo material apreendido e a motocicleta – foram conduzidos ao Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e será apresentado em audiência de custódia.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia

Programa Estação na Feira

Representantes do Escotismo Tradicional do Brejo dão palestra em Escola de Caruaru

Na manhã desta sexta-feira(06) a convite da TV Jornal Interior (Caruaru), representantes dos Escoteiros Tradicionais do Brejo da Madre de Deus, Afonso e Biu estiveram no Espaço Educacional Construtivo em Caruaru, onde realizaram o hasteamento da bandeira e deram uma palestra sobre escotismo e meio ambiente.
O projeto Boquinha nas Escolas, da TV Jornal Interior, tem como objetivo orientar conscientizar os alunos da importância do meio ambiente e complementar aquilo que já é vivido em sala de aula.
Do Blog Estação Notícias