quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Motoqueiro supostamente embriagado morre após bater de frente contra um veículo na PE-145 em Jataúba

Um grave acidente com vítima fatal aconteceu na tarde desta quarta-feira (04) na PE-145, próximo ao campo de futebol na chegada de Jataúba, Agreste do estado.

Segundo informações obtidas com exclusividade pela nossa reportagem do Blog Estação Notícias, o cidadão identificado por Paulo Sergio Silva dos Santos, 30 anos, residente na Rua Cupertino de Melo em Jataúba, estaria embriagado e teria invadido a contra mão com a moto Honda CG de cor preta e placa KKP-8757 vindo a colidir frontalmente com o veículo Strada cor vermelha e placa MOJ-8114.
Com o impacto o motoqueiro foi arremessado longe, sofreu vários ferimentos e fraturas e morreu na hora. 

A Guarda Civil Municipal esteve no local organizando o transito até a chegada da polícia que realizou todo o procedimento legal para a retirada do corpo e desobstrução da pista. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. 

Ainda de acordo com informações, o sepultamento de Sérgio será nesta quinta-feira (05) no cemitério do Brejo da Madre de Deus.
Do Estação Notícias

Aulão com Prof. Menelau Jr. será no próximo sábado em Brejo

O renomado professor Menelau Júnior estará em Brejo da Madre de Deus realizando um “Aulão de Portugûes e Redação” para os alunos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O evento acontecerá na manhã deste sábado 07 de outubro no auditório do Sindicado dos Trabalhadores Rurais do Brejo da Madre de Deus, a partir das 08h30min.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo valor de R$ 10,00 com os alunos do Terceirão Prime e também serão vendidos durante a Feira do Empreendedorismo que acontecerá nesta quinta (05) na Escola André Cordeiro.


O professor Menelau Júnior é formado em Letras e possui especialização em Língua Portuguesa. Leciona desde 1991. É também escritor, e ficou muito conhecido no Agreste pernambucano por suas dicas de português em emissoras de rádio de e TV de Caruaru.

Do Estação Notícias

PM apreende 156 kg de maconha em carro abandonado em Brejo da Madre de Deus

Um total de 156,9 kg de maconha foram apreendidos na noite da terça-feira (3) no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o entorpecente foi encontrado em um carro abandonado.

Ainda segundo a PM, o suposto traficante atirou contra os policiais e abandonou o veículo. O homem estaria levando a droga para a esposa dele, que seria responsável pela distribuição do material, conforme informou a polícia.

A droga e o automóvel foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. O suposto traficante fugiu e, até a publicação desta matéria, não foi localizado.

Do Estação Notícias / G1 Caruaru

Morte da jovem Simone comove o Brejo. Sepultamento será nesta quarta

Simoni foi vítima de AVC

A morte repentina da jovem Simoni Nascimento, 28 anos, casada com Márcio, mãe de dois filhos, gerou muita tristeza em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. A auxiliar de serviços gerais da Escola Bom Conselho teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no sábado passado (30).

Segundo familiares, Simone foi encaminhada para o Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, e de lá, foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife. A morte da jovem chegou a ser comunicada por familiares em redes sociais na segunda (02), mas em seguida, houve uma mudança no diagnóstico que rendeu esperanças a família, sendo que a morte da brejense foi confirmada na tarde da terça-feira (03).

O corpo de Simone está sendo velado em sua residência na Rua José Barros da Silva, próximo ao Bairro Lagoa. O sepultamento acontecerá nesta quarta-feira (04), às 17h, no cemitério local.

Do Estação Notícias

Bebê de 6 meses é arremessado após acidente de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe

Mais um acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira, 03 de outubro, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado de Pernambuco.

De acordo com informações, um jovem que estava em uma motocicleta Tornado de cor vermelha e placa KJJ-6618, em alta velocidade, seguindo destino o bairro Dona Lica I ao Dona Lica II, na Avenida Airton Senna, onde vinha um casal e uma bebê de seis meses em uma moto Honda modelo Bros de preta – de placa não anotada – onde o condutor da Bros acabou colidindo com o jovem, momento em que a bebê foi arremessada.
Apesar do susto a criança não teve nenhum ferimento, já a mãe teve uma forte pancada na cabeça, porém passa bem, o pai teve apenas algumas escoriações. Já o condutor da Tornado sofreu uma fratura no braço esquerdo.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela equipe do SAMU, onde receberam os primeiros atendimentos médicos e permanecem em observação.
Do Estação Notícias / Agreste Notícia