terça-feira, 3 de outubro de 2017

Duas pessoas foram baleadas em Brejo. Um deles desceu a serra de moto em busca de socorro, e caiu próximo a policlínica

Momento em que o SAMU socorreu uma das vítimas próximo a policlínica
Foto: WhatsApp

Dois homens deram entrada na UPA Mestre Camarão com ferimentos causados por bala no inicio da noite desta terça-feira (03). De acordo com informações repassadas ao nosso Blog Estação Notícias, as vítimas são do sítio Xéu em Brejo da Madre de Deus.

A primeira vítima foi Samuel Marcelino Neto, 25 anos de idade. Ele conseguiu conduzir a moto até o Brejo e caiu próximo a policlínica. O SAMU foi acionado, realizou os primeiros socorros e levou a vítima para a UPA local. Samuel foi baleado na perna, sendo que a bala atingiu os testículos do mesmo. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), sem riscos de morte.
Na UPA  local as vítimas foram atendidas e depois transferidas para o HRA

Em seguida populares chegaram a UPA com outra vítima baleada. Paulo Inácio da Silva de 47 anos. Foram constatadas duas perfurações à bala, sendo uma no braço esquerdo e outra nas nádegas. Paulo também foi transferido para o HRA.

Segundo informações a primeira vítima a dar entrada na UPA teria comentado que se tratava de uma tentativa de homicídio. A polícia foi acionada e esteve na UPA colhendo informações para que sejam averiguadas.
A Polícia compareceu a UPA e está averiguando o caso

Do Estação Notícias / Fotos 2,3: Manhã Nordestina

Exclusivo – Policia desarticula desmanche de moto em Brejo da Madre de Deus

Na manhã desta terça-feira (03) a Polícia Militar desarticulou um desmanche de moto no Bairro Boa Esperança, nas proximidades do Parque de Vaquejada, em Brejo da Madre de Deus. Apolicia informou que  até o momento 2 menores de idade foram apreendidos e também várias motos, peças, quadros, capacetes, bicicleta, uma espingarda e dois simulacros de arma de fogo. 
Foi grande a movimentação em frente  a delegacia, muitos curiosos acompanham os trabalhos da polícia. A Guarda Civil Municipal deu apoio na ação.

Confira mais fotos:
Foi grande a movimentação em frente  a delegacia, muitos curiosos acompanham os trabalhos da polícia. A Guarda Civil Municipal deu apoio na ação.
Do Estação Notícias (matéria atualizada)

Sebrae promove várias palestras na Escola André Cordeiro

Escoteiros Tradicionais realizaram 2º Acampamento da Independência

Os Escoteiros Tradicionais do Brejo da Madre de Deus, realizaram da quinta-feira (29) até o domingo 01 de outubro o Acampamento da Independência, na  Serra do Macaco no Sitio Prata. A atividade começou na sede às 18hs de onde saíram em marcha juntamente com a guarda civil municipal que realizou a escolta do grupamento. Os escoteiros caminharam 4.700 km até o local da atividade.
“Este acampamento levamos um número reduzido de participantes, onde os jovens aprovaram o acampamento na forma tradicional, onde os mesmos puderam ter a experiência de caminhada noturna, técnicas de camuflagem, barraca improvisada além de ver acidade a noite no mirante da serra da prata, realmente só temos agradecer.” disse Afonso Claudino Chefe dos Escoteiros.
Do Estação Noticias