segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ônibus que voltava da Feira da Sulanca em Caruaru foi interceptado na BR 104 em Panelas. Na ação criminosa o motorista saiu baleado

Por volta das 13 horas desta segunda-feira (02), seis bandidos que estavam em um veículo vermelho e também em um moto, tentaram assaltar um ônibus de sulanqueiros, que voltava da Feira da Sulanca em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O coletivo estava transpondo 50 passageiros, além do motorista e da filha dele.
Os bandidos efetuaram cinco disparos para obrigar o motorista a parar o carro, mas o atingiram com um tiro no rosto e o mesmo perdeu o controle da direção, saiu da pista e mesmo assim conseguiu frear o ônibus que por pouco não caiu em um barranco. Assustados os marginais se evadiram.
O motorista, Jadimilson Henrique dos Santos, de 44 anos, mora em Maceió, capital alagoana e todas as semanas vem a Feira da Sulanca em Caruaru trazer compradores. Ele foi socorrido pelo Samu que prestou os primeiros socorros no local e o levou ao hospital de Panelas, em seguida ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde deu entrada consciente e não corre risco de morte. Até agora ninguém foi preso.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão / Fotos / WhatsApp

Tem encontro da Nutri chegando!

A nutricionista Jéssika Laís e o personal trainer Pierre Tavares convidam seus pacientes e alunos para o I Bate Papo Saudável “Equilíbrio Entre Corpo e Mente” que acontecerá no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no centro do Brejo da Madre de Deus, a partir das 19h do sábado (21) deste mês.

Será um encontro cheio de excelentes informações que irão incentivar e ajudar as pessoas no processo de reeducação alimentar.

Os temas abordados serão:

A fome emocional: Compulsão alimentar e ansiedade, como os fatores psicológicos influem na reeducação alimentar;
O papel do treinamento de força (musculação) no processo de emagrecimento;
Desvendando os mistérios dos rótulos do alimentos;

“Espero vocês meus pacientes queridos e alunos do Studio Forma e Saúde para um bate papo bem saudável, divertido e cheio de informação. Teremos muitos sorteios de brindes e um coffee break saudável e delicioso, especialmente pra você. Vem, que vai ser muito top!”, Jessika Nutri.

As inscrições são gratuitas podem ser feitas diretamente com a Nutri ou pelo contato 9.9748-8758.

Do Estação Notícias

Seleção de Santa Cruz/Brejo é derrotada na Copa do Interior

Foto: Divulgação

Jogando no estádio Paulo Petribú em Carpina, na manhã deste domingo (01), a Seleção de Santa Cruz/Brejo perdeu para a equipe de Carpina, em uma partida bem disputada. O jogo foi válido pela 3ª rodada da 2ª fase da Copa do Interior de Pernambuco.

Sob o sol forte das 11h, a seleção de Santa Cruz/Brejo foi derrotada por 3 a 0, marcaram para a seleção de Carpina, Pedrinha aos 40 do primeiro tempo, Bolinha aos 2 da segunda etapa e Bruninho de pênalti aos 22.

Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus no próximo domingo (08), às 15h.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Instituto São Jerônimo promoveu palestra sobre “Marketing nas Redes Sociais para Micro e Pequenas Empresas”

Várias dicas importantes foram ensinadas por Cristiano Chagas

O Instituto São Jerônimo em parceira com AMICRO realizou na quinta-feira (28) a palestra Marketing nas Redes Sociais para Micro e Pequenas Empresas. O palestrante foi Cristiano Chagas, consultor de Marketing Digital da Sagach Soluções.

Na oportunidade foi tratada a importância em estar com sua empresa nas redes sociais e como o próprio empresário pode fazer isso, garantindo assim um maior engajamento e fidelização da sua marca.
As palestras realizadas no Instituto São Jerônimo são gratuitas e com público para até 25 pessoas. Então fique atento as próximas palestras e faça sua inscrição.

Instituto São Jerônimo, promovendo saúde e desenvolvimento.

Do Estação Notícias