domingo, 24 de setembro de 2017

Culto ao Vivo - IEQ Brejo, domingo, 24 de setembro 2017

Vamos nessa torcedor!


Homem foi morto com aproximadamente 13 tiros numa emboscada na zona rural de Jataúba

Em uma emboscada na zona rural de Jataúba, o popular Claudivan da Silva, 36 anos, mais conhecido por “Véi”, foi assassinado com aproximadamente 13 tiros na noite do sábado (23).

Segundo informações, Véi estaria bebendo em um bar localizado no sítio Frango, onde residia, e ao sair do estabelecimento foi surpreendido por um elemento que estava escondido dentro do mato.
Populares ainda tentaram socorrer Véi, mas o mesmo chegou a óbito antes mesmo de dar entrada no hospital local.

A polícia foi até o sítio e realizou os procedimentos de praxe, e também conversou com moradores e clientes do bar. Mas até o momento, não se sabe quem executou a vítima e o porquê desde crime tão violento.

Do Estação Notícias / Fotos: Jataúba News

Começam reformas e Caruaru ganha em breve nova casa de shows

Em breve, a Capital do Forró ganhará uma nova casa de shows: Arena Caruaru. As reformas no antigo Palladium já começaram.

O nome foi escolhido durante uma promoção realizada pela Rádio Liberdade. Foi sorteado um iPhone 7. Os empresários Luz Gonzaga e Sérgio Murilo prometem muitas novidades na nova casa de shows.

O primeiro evento será realizado em dezembro, um pré-réveillon com Tayrone, Solange Almeida e Henrique & Juliano. Haverá três ambientes distintos: arena, front stage e open bar. Além disso, os camarotes serão mais confortáveis, com climatização e freezer.
Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade