segunda-feira, 11 de setembro de 2017

MIX AÇAÍ lança produto que já é a sensação do momento

Veja a entrevista e vídeo

A MIX AÇAÍ mais uma vez sai na frente e acaba de lançar um delicioso produto que já é a sensação do momento, O PALADINO - Um Milk Shake com chantilly em uma taça coberta com chocolate.

O PALADINO é um produto diferenciado e luxuoso, elaborado com o intuito de ofertar um produto criativo, romântico e muito delicioso.

O Estação TV foi até lá para mostrar a população brejense esta grande novidade que só tem na MIX AÇAÍ.

Do Estação Notícias

Boa notícia! Agência dos Correios do Brejo permanecerá no mesmo endereço

A Agência dos Correios do Brejo da Madre de Deus estava prestes a mudar de prédio, devido a não renovação do contrato do aluguel. Esta notícia foi à tona no Blog Estação Notícias no dia 1º de agosto, e chamou bastante atenção, principalmente deixando apreensiva a população brejense, que temia o fechamento da agência em definitivo. A data prevista para a mudança de endereço dos Correios em Brejo era 29 de agosto, no termino do contrato.

Na manhã desta segunda-feira (11), a equipe do Blog Estação Notícias foi até os Correios para saber como ficaria a situação da Agência na cidade. E tivemos uma boa notícia, segundo informações, as negociações entre locador e locatário continuaram, e o impasse foi resolvido, ficando a agência dos correios no mesmo local, na Avenida Cleto Campelo em frente a Ciretran.

Do Estação Notícias

16° Encontro de Escaladores do Nordeste, o segundo realizado em Pernambuco, no município do Brejo M. Deus

Do dia 07 ao dia 10 de setembro, o Agreste pernambucano está foi palco do maior evento de escalada do Nordeste. O município do Brejo da Madre de Deus, integrante da região turística SERRAS e Artes, tem a terceira melhor via de escalada do Nordeste e suas montanhas com mais de 800 metros de altura, detém mais de 200 vias de fácil, média e difíceis graus de acesso, distribuídos na Serra da Prata, Serra do Ponto (o ponto mais alto de Pernambuco), A Serra do Estrago e a Pedra da Bicuda, servindo de atração aos esportistas iniciantes, amadores e profissionais desse esporte.

Além da escalada, a ASPER - Associação Pernambucana de Escaladores em Rocha promoveu ao fim de cada dia, palestras com temas técnicos aos participantes no auditório da Escola Estadual André Cordeiro, no intuito de troca de experiências entre todos. Estiveram em Brejo 227 Escaladores inscritos, de vários Estados do Brasil e alguns países da América do Sul, que aquecem a economia em um período importante. A Associação realizou o evento com muita competência e conhecimento de quem juntos com brejenses, potencializou a cidade para essa prática.
O 16° Encontro de Escaladores do Nordeste teve total apoio da Prefeitura Municipal, e foi um ponto favorável ao que se refere à prevenção em segurança através da Guarda Civil Municipal, Ambulâncias e Hospital (que estão de prontidão e totalmente atentos a qualquer eventualidade que possa vir a acontecer), a reestruturação do alojamento que recebem os escaladores e familiares dos mesmos, e a integração das secretarias municipais reforçam a importância do evento e dá visibilidade ao Estado, sendo o Brejo da Madre de Deus, a cidade mais estruturada em vias e em destino favorito pelo público amante da escalada.

O 16º Encontro de Escaladores do Nordeste é um evento que orgulha o Agreste Pernambucano. A cada três meses, eventos de pequeno e médio porte acontecem na cidade organizado pela ASPER, o que nos coloca em condição favorável pelo pioneirismo de acreditar nesse esporte de aventura.
Do Estação Notícias / Assessoria

Feira de autopeças deve atrair mais de 40 mil pessoas em Pernambuco

As novidades do mundo das peças para automóveis leves e pesados, além de equipamentos e ferramentas para oficinas estarão em exposição no Centro de Convenções de Pernambuco a partir desta quarta-feira na Autonor 2017 - Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste.

O evento reunirá mais de 450 marcas de produtos e serviços da indústria da reposição e reparação automotiva. Em sua 11ª edição, a feira deve atrair mais uma vez profissionais e empresários donos de oficina, mecânicos, lojistas e distribuidores do segmento. Este ano, os organizadores esperam receber cerca de 42 mil pessoas.
Segundo Emanuel Luna, diretor da feira, a Autonor está consolidada como maior e mais importante feira do segmento no Norte e Nordeste. Ele explica que um dos diferencias da feira é o fato de ser realizada em Pernambuco, principal polo distribuidor de autopeças da região que, com a implantação da montadora da Jeep, ganhou ainda mais importância no cenário nacional.

Além disso, a localização estratégica do Estado, com área de influência abrangendo os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas, proporciona condições ideais para atrair a visitação de distribuidores, lojistas e representantes comerciais da região. 
Para o empresário, todos esses fatores fazem da Autonor um importante instrumento para grandes, médias e pequenas indústrias locais e do Sul/Sudeste que planejam ampliar a visibilidade de seus produtos e fazer negócios.​
De quarta a sexta-feira, o horário de funcionamento da Autonor no Centro de Convenções de Pernambuco é das 15h às 21h. No sábado é 14h às 20h. Mais informações: (81) 3467-6572 | (81) 9.9824-0111.

Do Estação Notícias

Feto é encontrado no centro de Santa Cruz do Capibaribe em meio a ritual de magia negra

Um feto foi encontrado no meio da via na Rua Graciliano Arruda, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, na manhã deste domingo, 10 de setembro.

De acordo com informações repassadas para nossa redação, tudo foi percebido no inicio da manhã, onde populares passavam pela via e visualizaram o feto, como também, uma foto de um casal, uma garrafa de vinho e uma cerâmica quebrada.
Os moradores acionaram a Polícia Civil, a qual esteve na localidade e acredita que possa ter sido um ritual de magia negra ocorrido pela madrugada de hoje.

Nossa reportagem conversou com um morador da rua acima citada, onde revelou não ter visto movimentação estranha na localidade.

O caso revoltou os moradores de Santa Cruz do Capibaribe, os quais querem os responsáveis capturados para que a justiça seja feita.
Do Estação Notícias / Agreste Notícia