domingo, 10 de setembro de 2017

Transmissão ao vivo do culto da Igreja Quadrangular

Trio é detido com armas, munições, colete e algemas em Mandaçaia

Na sexta-feira (08), a equipe de Oficial de Operações recebeu denúncia anônima de que no distrito Mandaçaia, zona rural de Brejo da Madre de Deus, estaria um veículo de modelo Corsa e que alguns elementos guardavam armas no interior do carro.

De imediato, a guarnição juntamente com as equipes do Malhas da Lei e Polícia Militar de Fazenda Nova, realizavam buscas no local, onde foi avistado o Corsa mencionado e houve um acompanhamento, que ao ser abordado foram encontrados dois revolveres calibre 38. No interior do carro, se encontravam Eraldo Ferreira da Silva (48 anos) e José Hamilton Lima da Silva (24 anos).

Ainda durante as incursões, em um bar foi localizado José Severino da Silva, mais conhecido por “Sertão”, que estava portando um revólver e mais seis munições em seu bolso. Ao ser questionado onde estaria à outra arma, ele afirmou que se encontrava em sua residência.
No local foram encontradas uma espingarda calibre 12 com oito munições, uma pistola calibre 22, uma espingarda artesanal calibre 20, cinco munições de calibre 44 e que as quais são de uso restrito, além de um colete balístico, um par de algemas, seis munições calibre 38 e vários cartuchos vazios de vários calibres.

Todo o material e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Ney Lima