quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Núbia conseguiu excelentes resultados treinando no Studio Forma & Saúde

Após a avaliação, Núbia mostra os resultados obtidos nos últimos três meses

No Studio Forma e Saúde em Brejo da Madre de Deus os alunos contam com uma excelente estrutura para a realização de seus exercícios, principalmente, com o acompanhamento do proprietário e personal trainer Pierre Tavares, o que tem sido fundamental para a conquista dos objetivos, entre eles, os mais desejados são: perder peso, ganhar massa muscular, vencer as barreiras do sedentarismo e viver uma vida mais saudável e tranquila.

Treinando no Studio Forma e Saúde há 9 meses, Núbia Araújo já conseguiu perder 14,900 kg , teve aumento no nível de força, aumento da resistência muscular, aumento da resistência cardiorrespiratória, melhoria nos níveis de saúde clínica com as taxas de colesterol, triglicerídeos, glicemia entre outras.

Radiante com os resultados, Núbia comemora a nova fase em sua vida.

“Já perdi quase 15 kg e tive aumento da massa magra, flexibilidade, força, disposição, melhora do sono. No geral minha saúde melhorou em 100%. Estou muito feliz e vou continuar em busca dos meus objetivos”, destacou Núbia, que também lembrou a responsabilidade do seu personal trainer.

“Mesmo nos dias mais difíceis, onde o corpo ‘reclama’, o Pierre está sempre nos incentivando, e quer nos ver alcançando cada objetivo traçado. É um excelente profissional e amigo, acredito que todos que fazem parte do studio compartilham do mesmo sentimento”, concluiu.

Para Pierre, os excelentes resultados que agora comemora sua aluna é fruto de muito trabalho e suor.

“Os resultados alcançados por Núbia são frutos de muita dedicação, persistência e coragem, frequência de treino e orientação correta do programa de exercício físico. Um programa de exercício físico bem elaborado, com metas realistas leva o aluno a níveis altos de saúde e condicionamento físico”, frisou.

O Studio Forma & Saúde fica localizado na Avenida Cleto Campelo e funciona de segunda a sexta das 05h30min às 21h. Para mais informações falar com Pierre Tavares pelo fone: 99711-0173.

Do Estação Notícias