segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Curtindo a Serra do Ponto com familiares e amigos

A nossa bela natureza é um grande presente que nos foi dado pelo Senhor Deus, e aproveitar este maravilha acompanhado de familiares e amigos, não tem preço! Por isso realizamos na manhã do domingo dia 03 de setembro mais uma vez um belo passeio na Serra do Ponto, um tradicional ponto turístico em nossa cidade, é o ponto mais alto de Pernambuco.

Curtimos ao máximo a natureza, fizemos um tradicional piquenique, sempre com boas conversas e muitas gargalhadas com uma turma muito animada.

A galera foi: Atahanderson, Mazé, Allyson, Allanys, Pedro, Tito, Rosival, Marilene, Roberto, Renato, Jeferson, Fernando, Josa, Dulce, Júnior, Amanda, Eduardo.

Confira as bela fotos:
Do Estação Notícias

População reclama de iluminação publica acesa durante o dia

A falta de iluminação pública causa grandes transtornos para a população, pois deixa ainda mais vulnerável o cidadão que anda com medo, principalmente à noite, quando tem acontecido a maioria dos assaltos.

Mas um fato que está chamando a atenção e também gerando reclamação dos moradores do Bairro Canecão, é que após um reparo nos postes realizado na quinta-feira (31) pela equipe da prefeitura, responsável pela iluminação pública da cidade, algumas lâmpadas estão ficando acesas durante o dia.

“Quando não é 8 é 80, antes era escuridão, agora é lâmpada acessa direto, durante o dia, e é claro que essa conta quem paga somos nós consumidores. Isso é algo que deveria ser evitado”, comentou morador.

Até o fechamento desta matéria o problema ainda persistia.

Do Estação Notícias