domingo, 27 de agosto de 2017

Culto de Celebração - IEQ Brejo - 27 de Agosto 2017

Mensagem ao vivo emociona a todos no aniversário de Brenda Iasmin


A Estação do Amor marcou presença no aniversário de 18 anos da Brenda Iasmin, que foi realizado na noite do sábado (26).

Fizemos a família inteira e os convidados se emocionarem com uma linda mensagem ao vivo, expressando todo carinho e satisfação da mãe da aniversariante, Wanussa Magna, que agradeceu a todos de uma forma especial, e também contou sua trajetória, lutas e vitórias.

Com Lula no Recife: Petistas tradicionais do Brejo marcaram presença no evento Frente Brasil Popular

Mais de 30 mil pessoas estiveram reunidas na noite da sexta-feira (25) no centro de Recife (PE), no grande ato da Frente Brasil Popular, com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula afirmou que a caravana “Lula pelo Brasil” está percorrendo todo país para despertar a consciência das pessoas.

Estiveram presentes neste ano na capital pernambucana Adelson, Jaelson e Laelson, que representaram o Diretório Municipal do PT do Brejo da Madre de Deus.
Os simpatizantes e militantes do PT receberam uma injeção de ânimo do ex-presidente Lula, para que não esmoreçam nem desanimem e continuem lutando para impedir a perda de direitos.

“Eu resolvi sair pelo país para tentar despertar consciência e levantar a nossa tropa. Não há que esmorecer, nem que desanimar. Porque aprendemos a ter direitos e não vamos aceitar perdê-los”, disse o ex-presidente.
Lula afirmou que o país esta virando novamente uma “República de bananas”, “com essa elite perversa que não se importa com pobre, com mulher, com homem, com índio, com LGBT”. “Essa turma que usurpou o poder não tem a menor noção do que é cuidar do povo brasileiro”, disse ele.

Lula lembrou que, em 13 anos, fez mais de 400 Escolas Técnicas. Em 100 anos, os outros governos haviam feito apenas 100. Além disso, fez 18 Universidades Federais enquanto o presidente “sociólogo”, não fez nenhuma.

“A elite brasileira nunca gostou que pobre estudasse, porque a educação significa consciência, significa libertação”, finalizou Lula.
Do Estação Notícias

Sobrinho esfaqueia tio no distrito São Domingos

Na tarde deste sábado (26), um homem deu entrada na policlínica de São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, depois de ser esfaqueado.

De acordo com as informações, o homem identificado por José Roberto (38 anos) foi esfaqueado pelo sobrinho, um adolescente de 17 anos de idade.

Pouco tempo depois, o adolescente acabou sendo detido pela polícia militar. O mesmo já possui passagens pela polícia e também um histórico violento, de acordo com os familiares.

José foi ferido no braço, onde foi levado a unidade, medicado e depois liberado.

O caso foi levado à delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe. A motivação para o crime não foi informada.

Do Estação Notícias / Ney Lima