sábado, 26 de agosto de 2017

Programa Estação na Feira - Na Loja Estação Kids - 26 de Agosto 2017

Homem é assassinado dentro de residência neste sábado em São Domingos

Na manhã deste sábado (26), um popular identificado por Alexandre da Chagas Florência, 30 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo no interior de uma residência, na Rua Antônio Vieira de Araújo, em São Domingos, Distrito de Brejo da Madre de Deus.
A porta da residência de número 589 ficou cravada de balas. Os tiros foram ouvidos por vizinhos durante a madrugada. Testemunhas afirma que Alexandre seria usuário de drogas.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Brejo realizam o levantamento cadavérico. Ninguém foi preso e não se tem informações sobre a autoria do crime.

Do Blog Estação Notícias / Blog Ney Lima 

É HOJE!

Chegou o grande dia, e é com muita alegria que recebemos os homenageados na 5ª edição do Projeto Expressão Brejense.

Uma festa sem glamour, onde cada um se veste da forma que desejar, onde os olhares estão atentos para o passado. O que fizemos e o que recordaremos? Para os olhos de muitos, não significamos nada, não somos merecedores de títulos,  mas os que nos conhecem de perto, sabem bem que somos dignos de reconhecimento. 

O troféu não é de ouro, prata, ou bronze. É de PVC, de um simples PVC. Mas o que levamos da vida? Depois que nossa missão for cumprida aqui na terra, o ouro, a prata, o bronze e o PVC, terão o mesmo valor, mas a emoção de sermos reconhecidos e homenageados,  ficará eternizada  em nossa memória e na memória daqueles que nos amam de verdade.

 Bem vindos ao Prêmio Expressão Brejense, uma honraria simples e marcante, onde o valor material não significa nada diante de sua grandeza!


Do Blog Estação Notícias