sexta-feira, 25 de agosto de 2017

A Loja Estação Kids está de roupa nova!

A loja Estação Kids foi reformada e agora está com mais conforto e praticidade para os nossos clientes. Venha conhece a Loja Estação Kids e faça parte da nossa clientela que atendemos com o maior carinho e satisfação.

Temos roupas de marcas exclusivas, vindas direto do sul do país, com muito estilo e conforto, do jeito que o seu filho gosta! Tudo com preço justo e aquele atendimento especial que você merece.

A Estação Kids fica na Avenida Cleto Campelo no centro do Brejo da Madre de Deus, em frente à Vidraçaria Dois Irmãos.

Estação Kids, A GAROTADA SE VESTE AQUI!

Programa Estação na Feira em frente a loja

Neste sábado dia 26 o programa Estação na Feira será realizado em frente a Loja Estação Kids, com música ao vivo e distribuição de algodão doce para a criançada das 10h as 11h da manhã.

Venha nos visitar!


Do Estação Notícias

Agricultor é morto a facadas pela própria filha na cidade de Buíque

Pai e filha estavam bebendo e se desentenderam 

Mais um crime de morte causa perplexidade na população do Agreste de Pernambuco, principalmente, aos moradores da cidade de Buíque, onde uma filha matou o pai a facadas na zona rural da cidade, após se desentenderem em uma bebedeira por volta das 15:30 desta quinta-feira (24).

Segundo informações da Polícia Militar, o agricultor Cleonildo Castelo Branco da Rocha, 46 anos, estava bebendo em casa no sítio São Benedito, acompanhado de sua filha e seu genro, quando em um determinado momento, pai e filha se desentenderam, a mulher teria pegado uma faca e desferido golpes contra o pescoço e o tórax do pai, que não resistiu aos ferimentos e faleceu sentado no sofá da casa. O motivo que gerou a briga não foi divulgado.

O corpo do agricultor foi encaminhado para o IML de Caruaru, no Agreste. Enquanto a filha de 21 anos de idade foi presa em flagrante por homicídio e levada para a delegacia de Arcoverde, onde passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (25).
O crime aconteceu dentro desta residência
Do Estação Notícias