terça-feira, 22 de agosto de 2017

Vereador Jobson barros e o amigo Rubinho Nunes realizam ação solidária na Vila Balança

Ontem, dia 20 de Agosto, aconteceu no bairro Balança eleição na “Associação de Prevenção e Combate às Drogas Viver a Vida”. Essa associação realiza um trabalho social, como o nome diz, de prevenção e combate às drogas. Fundada em 23 de março de 2001, a associação busca, através de uma dinâmica alternativa de atividades que envolvem aulas de capoeira, disponibilidade do EJA (Educação de Jovens e Adultos), escolinha dominical e reuniões de A.A (Alcoólicos Anônimos), ajudar dependentes de drogas a vencerem o vício e mudarem de vida. Possui em sua direção Luciano Cordeiro do Nascimento (presidente), Atemilson Antônio da Silva (vice-presidentes), Maria Luciana Ferreira do Nascimento (tesoureira), Maria Aurenir de Araújo Silva (vice-tesoureira), Paulo Sérgio de Lima (secretário) e José Jaelson da Silva Araújo (vice-secretário).
Tendo conhecimento do trabalho desenvolvido por tal associação, o vereador Jobson Barros se sensibilizou e, com o apoio do amigo Rubinho Nunes, realizou uma surpresa durante a eleição. O vereador, junto com o empresário, fez a doação de 240 metros de cerâmica como ajuda para a sede da associação. Essa nobre atitude deixou os associados bastante felizes e agradecidos com o vereador Jobson Barros e com o empresário Rubinho Nunes. 
O vice-presidente da associação, Atemilson Antônio da Silva, agradeceu da seguinte forma: “Gostaria de agradecer ao empresário Rubinho Nunes que doou a cerâmica da Associação Viver a Vida, a pedido do vereador Jobson Barros. Obrigado vereador pela sua dedicação e empenho conosco, estamos muito agradecidos. Todos que fazem parte da associação, nosso muito obrigado.” 
De antemão, o vereador Jobson Barros e o empresário Rubinho Nunes agradecem o reconhecimento da associação e reforça que ambos têm o comprometimento com o povo de Brejo da Madre de Deus, principalmente em iniciativas como essa que buscam melhorar a vida da nossa gente, tendo sempre o seu apoio.

Do Estação Notícias 

Clima mudou pra chuva em Brejo

Na manhã desta terça-feira, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, amanheceu ensolarado, mas no decorrer da manhã o tempo mudou e começou a chover.

Desde o dia 03 de agosto que não chovia, e no último sábado (19), choveu na cidade 17,5mm, no domingo (20) 12,5mm, e ontem, segunda (21) 02,0mm.

Confira as informações pluviométricas do repassadas pelo IPA:

02/08: 01,0mm
19/08: 17,5mm
20/08: 12,5mm
21/08: 02,0mm

Total:33,0mm

Do Estação Noticias 

Igreja evangélica é inaugurada na Funase de Caruaru

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru, foi comtemplada com um templo da Igreja Universal com um templo dentro da instituição, os adolescentes receberam bíblias e assistiram aos cultos. As reuniões acontecerão três vezes por semana.
O projeto social já está presente em vários Estados. Em Pernambuco, duas cidades já haviam sido contempladas: Recife e Tacaimbó.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade

Travestir é Encontrado Morto na cidade de Caruaru

O Travestir Lucas Edelweiss Tertuliano da Silva conhecido por Hevellin Ferrari, 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22), em uma estrada de terra, nas proximidades que da acesso a ceaca na cidade de Caruaru, o mesmo era andarilho, tinha varias passagens pela policia que recentemente saiu do presidio.
A policia militar chegou ao local onde fez o isolamento do corpo e aguardava a Policia Civil para a liberação do corpo.

Do Estação Notícias

Receptor de TV por assinatura e 45 celulares são apreendidos em presídio de Santa Cruz do Capibaribe

Um receptor de TV por assinatura e 45 celulares foram apreendidos nesta segunda-feira (21) no presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a revista foi realizada com o intuito de impedir a utilização de armas, drogas e celulares dentro da unidade prisional.

Ainda segundo informações da PM, ainda foram apreendidos pela polícia 25 chips de celular, dezenas de carregadores, 51 facas, 870 gramas de maconha, um aparelho de fazer  tatuagem, duas TVs e R$ 3.570 em espécie.

Do Estação Notícias / G1