quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Rubinho Nunes e vereador Jobson Barros conseguem a perfuração de 15 poços artesianos para o Brejo

Secretário de Agricultura também se comprometeu em tentar viabilizar recursos para a piscicultura no município

No gabinete do deputado Estadual Waldemar Borges (PSB), no Recife, já é constante a presença do amigo e político Rubinho Nunes com os vereadores do novo grupo de oposição do Brejo da Madre de Deus.

Rubinho sempre se reune com seu deputado e tem conseguido muitos projetos e recursos, que estão melhorando a vida da população brejense.

A novidade desta semana é que Rubinho Nunes, o vereador Jobson Barros e o deputado Waldemar Borges, visitaram a Secretaria Estadual de Agricultura. A visita aconteceu nesta quinta-feira (10) e foram muito bem recebidos pelo secretário Nilton Motta.

Ao solicitar a perfuração de poços artesianos para o Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes de imediato foi atendido e conseguiu a perfuração de 15 poços para o município.

Preocupados com o crescimento da agricultura em Brejo, Rubinho e Jobson ainda conseguiram com o secretário de Agricultura o comprometimento da realização de um estudo, através de uma equipe técnica, para que o Governo do Estado invista na piscicultura (criação de peixes) em Brejo da Madre de Deus.

O vereador Jobson Barros comentou o resultado da visita e disse que está entusiasmado com o trabalho que está sendo desenvolvido com Rubinho Nunes e o deputado Waldemar Borges.
Rubinho Nunes e o vereador Jobson barros tiveram suas reivindicações atendidas pelo secretário de Agricultura Nilton Motta

“Trabalhar ao lado do amigo Rubinho Nunes tem sido muito especial para nós e tem rendido muitos frutos para o nosso município. Estamos em um ritmo de trabalho jamais visto por um grupo de oposição em nossa cidade, e isso tem me deixado muito animado e com mais força para lutar pelo nosso povo”, disse.

O vereador ainda destacou o esforço do deputado Waldemar Borges e também frisou o trabalho sério que o grupo de oposição vem fazendo.

“O deputado Waldemar Borges tem nos recebido muito bem no seu gabinete na capital pernambucana, e tem lutado bravamente junto conosco. É um grande amigo de Rubinho e tem sido fundamental para nossas conquistas. Estamos no caminho certo, e o nosso grupo de oposição, liderado por Rubinho Nunes, tem realizado um trabalho de muita seriedade, responsabilidade e respeito acima de tudo”, concluiu Jobson.

Do Estação Notícias

Auto Escola Brejo da Madre de Deus junto com o SEST SENAT oferecem curso para Condutores de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiros

O curso para Condutores de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiros é uma parceria da Auto Escola Brejo da Madre de Deus com o SEST SENAT. A capacitação é direcionada a motoristas autônomos ou profissionais de empresa e instituições que trabalham com transporte coletivo. É um curso obrigatório e credenciado pelo DETRAN-PE.

Participam do curso profissionais com mais de 21 anos e habilitação mínima na categoria “D”. Eles também não podem ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos doze meses e não estar cumprindo pena de suspensão ou cassação do direito de dirigir.

O curso tem duração de 50 h/a, divididas em 4 módulos: Legislação de Trânsito – 10 h/a; Direção Defensiva – 15 h/a; Noções de Primeiros Socorros, Respeito ao Meio Ambiente e de Convívio Social no Trânsito – 10 h/a e Relacionamento Interpessoal – 15 h/a.

Para mais informações compareça a Auto Escola Brejo da Madre de Deus ou ligue que fica na Rua Nossa Senhora de Lourdes, próximo ao trevo da entrada da cidade.

Fones: 3747-1667 e 99837-9376 (WhatsApp).

Do Estação Notícias

ATENÇÃO!

A Estação Kids informa aos seus clientes, que devido a reforma em nossa loja, localizada na Avenida Cleto Campelo, estaremos atendendo temporariamente em novo endereço até retornarmos ao nosso ponto tradicional com novas instalações.

Em um período máximo de 15 dias estamos funcionando na Rua Joaquim Pereira Gomes ao lado de Cris Bijuterias.

Agradecemos a compreensão de todos. Em breve retornaremos às nossas instalações para melhor atendê-los.

Estação Kids, A Garotada Se Veste Aqui!

Instituto São Jerônimo agora tem endocrinologista todas as sextas

Atenção você que sofre diabetes, excesso de pelos, problema na tireoide, problemas menstruais, osteoporose, obesidade e outros distúrbios hormonais.

O Instituto São Jerônimo agora conta o endocrinologista Dr. Rivaldo Carvalho, atendendo todas às sextas-feiras em nossa cidade. E o melhor é que a primeira consulta está com o preço super especial. Não perca essa oportunidade e marque agora mesmo sua consulta através dos números (81) 3747-1978 ou 99668-4735.

O Instituto São Jerônimo Fica por trás da prefeitura municipal de Brejo da Madre de Deus. Instituto São Jerônimo, promovendo saúde e desenvolvimento.
Do Estação Notícias

Reflexão sobre o resultado de exames por imagem

Excelente reflexão trazida pelo amigo Luiz Henrique Santos, do Instituto Sul-mineiro de cabeça e pescoço (ISCP).

É possível que uma paciente de 63 anos vá a 10 clínicas radiológicas diferentes para fazer uma ressonância magnética de coluna lombar e após realizado e avaliado o exame (por um especialista) receber 49 diagnósticos diversos?

Um estudo publicado recentemente (2016) pela revista SPINE JOURNAL, um dos mais respeitados do mundo na área de coluna vertebral, mostrou que os laudos não foram unânimes em NENHUM dos exames.

Precisamos rever conceitos, pois os pacientes estão saindo com um "monte" de exames e cada um "diz" uma coisa grave (na maioria das vezes) diferente.

E isso implica significativamente na qualidade de vida destas pessoas. O problema é que na maioria das vezes, não há necessidade de diagnósticos por imagem, visto que as condições demonstradas na anamnese já selecionam características próprias.

E que direcionam para avaliação clínica e questionários validados cientificamente, que podem apresentar com exatidão hipóteses mais claras e menos destrutivas psicologicamente aos pacientes que se não for, podem se tornar crônicos.

Do Estação Notícias