segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Serviços do Bradesco estão sendo realizados por correspondentes em Brejo

Devido ao incidente ocorrido recentemente na agência do Bradesco em Brejo da Madre de Deus, a agência ficará fechada por tempo indeterminado até que seja realizada a reforma no prédio com todas as instalações necessárias para o retorno das atividades bancárias.

Enquanto isso, os serviços de pagamento de boletos, depósitos e saques com cartão, estão sendo realizados nos correspondentes do Bradesco em Brejo:

Movelaria Belo Jardim - Rua da Saudade
Farmácia São Judas Tadeu - R. Hisbelo de Queiroz Campos (Próximo ao Banco do Brasil).

Para mais informações os clientes do banco podem entrar em contato com funcionários na agência das 10hs às 16hs.

Do Estação Notícias

Formando cidadãos para o trânsito

Seleção brejense vence na estreia da Copa do Interior

Neste domingo (06) a Seleção Brejense de Futebol SUB20 fez sua estreia no estádio Valdomiro Silva pela Copa do Interior 2017. Representando a Liga Santa-cruzense o time brejense não tomou conhecimento do adversário a seleção de Passira e venceu pelo placar de 2x0, os gols foram marcados ainda no primeiro tempo.

O Prefeito Hilário foi até o estádio acompanhar de perto o desempenho da seleção local e gostou do que viu, exaltou a vitória na estreia.

Agora o próximo compromisso da Seleção Brejense na copa do interior será no final de semana contra a seleção de Toritama.

Do Estação Notícias / Assessoria

Mulher grávida é estuprada quando estava indo visitar o marido na penitenciária em Caruaru

Na manhã do sábado passado, 05 de agosto, uma mulher foi estuprada quando estava se dirigindo para a penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, no agreste do estado.

Segundo informações da polícia, a mulher que não teve o nome revelado estava indo para a penitenciária visitar o seu marido que está preso naquela unidade prisional, quando de repente um homem a abordou, disse que estava armado e a levou para um imóvel abandonado próximo ao presídio. Lá dentro o homem de 45 anos estuprou a mulher.

Após conseguir se livrar do criminoso a vítima procurou ajuda. A polícia conduziu a mesma até a delegacia onde foi investigada a ficha criminal do suspeito. Após ter sido identificado o criminoso foi preso em flagrante. Ainda de acordo com informações da polícia, o mesmo estava em liberdade condicional há poucos meses e já tinha sido condenado por ter estuprado outra mulher.

Uma audiência de Custódia deve acontecer para decidir o futuro do estuprador que pode inclusive retornar para a mesma penitenciária onde está preso o marido da vítima.

Do Estação Notícias 

Prefeito do Brejo da Madre de Deus pilota moto sem capacete e gera polêmica nas redes sociais

Uma matéria do blogueiro Edvaldo Alves do distrito São Domingos chamou bastante atenção e vem causando acalorados debates nos grupos políticos do Brejo da Madre de Deus. Tudo isso por que o prefeito Hilário Paulo participou neste fim de semana de uma trilha de moto e grande parte do percurso o gestor brejense não usou o capacete, mais precisamente entre os distritos São Domingos e Mandaçaia.

Algumas pessoas defenderam o prefeito e outras criticaram a atitude nas redes sociais e grupos de whats.

“O prefeito deveria ser um dos primeiros que a dar exemplo para que outras pessoas respeitassem as regras de trânsito”.

“Não tem nada a ver, sempre nestes eventos de moto muita gente não usa o capacete, isso é corriqueiro, é comum”.

Do Estação Notícias / Foto e informações: São Domingos Pode Mais

Água Cristal Mais é mais qualidade e saúde para sua vida

A promoção da Água Cristal Mais já é um grande sucesso. Na compra de um garrafão de água mineral de 20 litros da Água Cristal Mais, raspe a tampa, e se estiver os dizeres, VALE UMA ÁGUA CRISTAL MAIS, você ganha na hora outro garrafão de água mineral de 20 litros. Aproveite! Raspou, achou, ganhou!
Água Cristal Mais vem direto das fontes naturais. É mais qualidade e saúde para sua vida.

Proprietários de supermercados, mercadinhos, mercearias, padarias e lanchonetes, adquiram o nosso produto Água Cristal Mais, entre em contato conosco pelo WhatsApp 9.9425-1144.

Do Estação Notícias