quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Inforlogic abre inscrição para nova turma do Curso de Barbeiro

A Inforlogic está disponibilizando o Curso de Barbeiro em Brejo da Madre de Deus. A primeira turma já se formou e as matrículas para a segunda turma já estão abertas. É uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho e também para quem deseja abrir o seu próprio salão ou barbearia.

O Estação TV entrevistou Youssef Marinho que deu detalhes sobre o curso e também conversamos com dois jovens que já estão com o certificado em mãos, sendo que um deles já abriu seu próprio negócio e outro está prestes a dar início aos trabalhos.

Veja a entrevista em vídeo.

Do Estação Notícias

Rubinho Nunes comemora anúncios de investimentos por parte do Governo do Estado para Brejo da Madre de Deus.


Confira a entrevista


Rubinho Nunes concedeu entrevista ao radialista Jairo Gomes em Caruaru quando esteve acompanhando o evento em que o Governador Paulo Câmara anunciou a liberação de recursos para a realização de obras importantes para o Brejo da Madre de Deus.

A entrevista foi ao ar no programa Cidade em Foco do amigo radialista Alberes Xavier. 

Do Estação Notícias

Acusado de tentar matar seu próprio pai com uma faca é preso em Brejo da Madre de Deus

A Comarca de Brejo da Madre de Deus expediu um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de José Antônio dos Santos Souza, acusado de tentar matar seu próprio pai com uma faca, o senhor Antônio Sebastião de Souza. O caso teria ocorrido em sua residência localizada no sítio Oitis, zona rural do Brejo da Madre Deus, Agreste de Pernambuco.

Os Policiais Civis da delegacia de Brejo da Madre Deus, Ewando, Charlison e Wildson, deram cumprimento ao mandado na tarde da terça-feira, dia 1º de agosto, e e prenderam José Antônio que passou por exame traumatológico e foi levado à delegacia de Plantão, em Santa Cruz Capibaribe. 

Na manhã desta quarta-feira (02) o acusado está sendo encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, aonde ficará à disposição da Justiça.

Do Estação

Família Mendonça convida amigos e familiares para a missa de 7º dia de Dona Marly

Dona Marly Mendonça faleceu no final de semana passado aos 84 anos

A missa de sétimo dia do falecimento da ex-prefeita do Brejo da Madre de Deus, Marly Mendonça, será na próxima sexta-feira, dia 04 de agosto, às 19h30, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição no distrito Fazenda Nova.

Mônica Mendonça, filha de dona Marly, agradeceu o carinho a família neste momento difícil e fez o convite para a missa de 7º dia do falecimento de sua mãe.

“Agradecemos a todos pelas condolências e mensagens de força transmitidas a nós. Atenciosamente e carinhosamente convidamos a todos os amigos e familiares para a missa de sétimo dia da nossa querida matriarca”.

Do Estação Notícias