sábado, 29 de julho de 2017

Programa Estação na Feira - 29 de Julho de 2017

Morre ex-prefeita do Brejo da Madre de Deus Marly Mendonça

A matriarca da tradicional família Mendonça, e ex-prefeita do Brejo da Madre de Deus, a senhora Marly Mendonça, faleceu na madrugada deste sábado (29), no hospital Santa Efigênia em Caruaru, onde estava internada se tratando de uma pneumonia.

De acordo com informações repassadas pela família Mendonça ao Blog Estação Notícias, a pneumonia se agravou e dona Marly Mendonça de 84 anos, teve o funcionamento do coração e dos rins comprometidos, vindo a falecer as 3:40 desta madrugada.

O corpo de dona Marly Mendonça será velado em sua residência no centro do distrito Fazenda Nova. O sepultamento será neste domingo (30) no cemitério de Fazenda Nova.

Saiba mais
Marly e Paulo Mandonça

Dona Marly Mendonça era natural da cidade de Timbaúba, e após se casar com o saudoso ex-prefeito do Brejo e ex-deputado Paulo Mendonça, tornou-se uma brejense de coração, constituiu uma linda família com uma grande trajetória na política brejense. Dona Marly Mendonça foi prefeita do Brejo da Madre de Deus de 1977 a 1983, sendo a segunda mulher prefeita no estado de Pernambuco.

Em outubro de 1996 seu esposo Paulo Mendonça faleceu, deixando Dona Marly totalmente desinteressada pela política, já que perdera seu grande amor, colaborador e incentivador.

Do Estação Notícias