sexta-feira, 28 de julho de 2017

Criminosos realizam arrastão em bar na zona rural do Brejo

Durante a noite da quinta-feira (27), vários clientes e o proprietário do Bar do Pinho localizado no sítio estrago em Brejo da Madre de Deus foram vítimas de seis criminosos que chegaram ao estabelecimento e realizaram um arrastão levando dinheiro, celulares, outros pertences de valor dos cidadãos e também um veículo modelo Corsa de cor Prata, pertencente a uma das vítimas.

Após pegarem tudo o que queriam os elementos conseguiram fugir tranquilamente.
Esta foi mais uma ação criminosa que aconteceu em Brejo que está deixando a desejar e muito na segurança pública.

Ações efetivas de combate a violência precisam ser realizadas urgentemente e a Guarda Civil Municipal precisar estar realizando o seu trabalho que é de extrema importância juntamente com a polícia Militar.

Muitos cidadãos revoltados comentam pelas ruas que no tocante a segurança pública, o Brejo da Madre de Deus está “entregue aos bandidos”.

Do Estação Notícias

Ótimos terrenos estão à venda em Brejo da Madre de Deus. Aproveite e faça um bom negócio

Rua João Aquino de Carvalho

Um excelente terreno está à venda na Rua João Aquino de Carvalho, próximo ao antigo abrigo e ao Clube Aquarius na área central do Brejo da Madre de Deus. O terreno já escriturado e mede 6.90x13.70, fica em uma rua calçada, com saneamento, água e energia.
Rua João Aquino de Carvalho
Loteamento Gildo Amaral

E dois lotes estão à venda no loteamento Gildo Amaral que fica as margens da PE-145 no sítio Estrago. O primeiro lote fica na Quadra C medindo 6.5x20 e o segundo lote fica na Quadra D medindo 6.5x20. Neste loteamento já tem energia e água encanada.
Não perca tempo, ligue agora mesmo e faça um bom negócio.

Interessados ligar para os números: (81) 99961-0388 (TIM) / (81) 99483-7305 (Claro) / (81) 98218-3580 (VIVO).
Loteamento Gildo Amaral

Loteamento Gildo Amaral
Do Estação Notícias