quinta-feira, 27 de julho de 2017

Piteu Cumarú precisa de patrocínio para continuar lutando em alto nível

Veja a entrevista e saiba como ajudar o Pitel Cumarú

O jovem Pitel Cumarú, 18 anos, lutador de box e muay thai é uma joia que está sendo lapidada, após ter sido descoberto no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

O garoto tem personalidade e conquistou o carinho da torcida após vencer as três lutas que já disputou no MMA (Artes marciais Mistas). A última delas foi no evento A Batalha FC Brejo, realizado no início de junho deste ano.

Pitel Cumarú tem um futuro brilhante, porém, as dificuldades aparecem, entre elas, a falta de um patrocinador. Dividir o tempo entre trabalho, estudo e treino não é nada fácil, e pode barrar o crescimento do atleta que precisa competir em alto nível.

Confira a entrevista com Pital Cumarú e seu treinador Eliano Bagaceira e conheça mais um pouco este atleta que pode ser um grande orgulho do Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias

Adquira já o seu lote no Loteamento Miguel Pereira na Terra da Paixão

Qualidade de vida é sinônimo de morar no interior. E o Loteamento Miguel Pereira oferece esta chance no centro de Fazenda Nova. Lugar privilegiado, o distrito fica perto dos principais polos econômicos da região e a poucas horas do Recife.

O município do Brejo da Madre de Deus é ainda rota de lazer e esportes. São daqui o maior teatro ao ar livre do mundo, a Paixão de Cristo, a Serra do Ponto que é a maior do estado, além de cachoeiras, trilhas, rapel e pinturas em sítios pré-históricos. Sem falar nas temperaturas amenas do Agreste.

Aqui é o lugar para construir, viver bem e ver as próximas gerações crescerem.
O Loteamento Miguel Pereira fica as margens da PE-145 no melhor lugar de Fazenda Nova, com Bairro Planejado, Energia Elétrica e Pavimentação. É a solução ideal para investir ou morar.

Aproveite as últimas unidades com condições de lançamento. Plantão de vendas no local. Mais informações pelo fone: (81) 99616-4443.

Vendas exclusivas Eronildo Imóveis. Incorporação JAP Empreendimentos.

Do Estação Notícias

Sinalização de ruas em Brejo será realizada

Foi iniciada nesta quarta (26) a marcação para pintura e sinalização das vias públicas de Brejo da Madre de Deus. O processo será realizado em mais de 50 ruas.

Em breve contaremos com ruas devidamente pintadas e sinalizadas, tudo disso pra que tenhamos um trânsito melhor, mais seguro, bonito e organizado para nossa cidade.
Do Estação Notícias / Assessoria