terça-feira, 18 de julho de 2017

Cajueiro é bicampeão da Copa Bitury de Mini Campo

O time do sítio Cajueiro conseguiu na tarde do último sábado (15) erguer pela segunda vez a taça de campeão da Copa Biruty de Mine Campo após vencer a equipe Lagoa pelo placar de 5x2.

A final da competição aconteceu no mine campo do sítio Cajueiro e foi realizada por Tininho através da Liga Desportiva Brejense Independente.

O vereador Avecino Lima e o empresário e político Rubinho Nunes prestigiaram e patrocinaram esta festa do futebol amador que foi realizada com muitas dificuldades, principalmente pelo frio e a lama devido as maravilhosas chuvas que caem em nossa região brejeira.
Do Estação Notícias

Mulher foi executada as margens da BR-232 na zona rural de Caruaru

Uma mulher foi executada durante a madrugada desta terça-feira (18), as margens da BR 232, próximo ao Posto Noretur, no sentido Caruaru/Bezerros, na zona rural de Caruaru. A vítima que não foi identificada no local é de pele clara, estava bem vestida e tinha entre 25 e 30 anos de idade. Ela foi executada com vários tiros de pistola ponto 40 e calibre 380 e ao lado do corpo foram encontradas 14 cápsulas desses dois calibres.

O Inspetor C. Ramos da Polícia Rodoviária Federal – PRF, que foi ao local com o agente Luiz Albuquerque, disse que havia uma dúvida pelas informações que chegaram ao seu conhecimento, não estava claro se a vítima tinha morrido de atropelamento, sido assassinada ou se tratava-se de um andarilho dormindo e só chegando no local constataram se tratar de um homicídio.
O soldado Janailson da ROCAM de Bezerros, que isolou o local com os soldados S. Silva, informou que inicialmente o local descrito do óbito pertenceria a Bezerros e só ao chegarem no local constataram se tratar da zona rural de Caruaru, mesmo assim não acionaram nenhuma outra guarnição e preservaram a cena do crime.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, confirmou que vítima foi abatida a tiros de pistolas ponto 40 e 380 e informou que há pelo menos treze perfurações na cabeça, costas e pernas da vítima e que os tiros foram efetuados a uma curta distância de no máximo três metros.
O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sérgio Moura, disse que existem diversas linhas de investigação, apenas descartou a hipótese de latrocínio e segundo ele a vítima tinha duas tatuagens no corpo, uma nas costas cm o nome de Ashley e uma no braço direito com o nome de Deivid Kauan, que podem ser parentes dela e que é de fundamental importância que ela seja identificada o quanto antes.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local e este foi o 11º homicídio do mês de julho e na soma geral foi o 165º do ano de 2017.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Água Cristal Mais é mais qualidade e saúde para sua vida

A promoção da Água Cristal Mais já é um grande sucesso. Na compra de um garrafão de água mineral de 20 litros da Água Cristal Mais, raspe a tampa, e se estiver os dizeres, VALE UMA ÁGUA CRISTAL MAIS, você ganha na hora outro garrafão de água mineral de 20 litros. Aproveite! Raspou, achou, ganhou!
Água Cristal Mais vem direto das fontes naturais. É mais qualidade e saúde para sua vida.

Proprietários de supermercados, mercadinhos, mercearias, padarias e lanchonetes, adquiram o nosso produto Água Cristal Mais, entre em contato conosco pelo WhatsApp 9.9425-1144.

Do Estação Notícias

Guarda Municipal de Jataúba prende elemento após tentativa de arrombamento a estabelecimento comercial

Na noite desta segunda-feira (17/07), a Guarda Civil Municipal de Jataúba estava em patrulhamento preventivo quando foi informada que um meliante estaria tentando arrombar um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.

Imediatamente a GCM seguiu para o local, onde foi encontrado um indivíduo em atitude suspeita. Com ele foi encontrado uma barra de ferro e uma chave de fenda, possivelmente utilizados para à prática do crime.

Após ser pego em flagrante delito e receber voz de prisão, o elemento foi conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde serão tomadas às providências necessárias por parte da autoridade policial.

O nome e idade do meliante não foram divulgados.
Do Estação Notícias