quarta-feira, 12 de julho de 2017

Motoqueiro é vítima de assalto em rua movimentada em plena luz do dia na capital da Sulanca

Veja o momento do assalto registrado por câmeras de monitoramento

A população de Santa Cruz do Capibaribe continua sofrendo com os constantes assaltos que são realizados em várias partes da cidade. Desta vez uma câmera de monitoramento registrou o momento em que um cidadão foi assaltado por criminosos quando parou a moto em frente a residências na Rua William Banister Forsyth, no loteamento Armando Aleixo.

O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), a rua estava movimentada e populares sentados na calçada conversavam tranquilamente quando dois assaltantes chegaram em uma Bros de cor vermelha e branca, placa não anotada, e anunciaram o assalto ao motoqueiro, levando dinheiro e celular da vítima.

Um dos criminosos com uma arma em punho mandou o cidadão correr sem olhar para trás, caso contrário seria baleado. Enquanto os bandidos praticavam o assalto uma criança passa em uma bicicleta e até uma idosa fica na porta de sua casa observando o crime.
Os elementos fugiram e sem deixar pistas.

Recentemente outro assalto foi registrado nesta mesma rua e no mesmo local.

Do Estação Notícias

A Pizzaria da Nona conquistou a preferência dos brejenses

Participe das promoções e aproveite os 60 sabores de pizzas

A Pizzaria da Nona conquistou a preferência da população brejenses com as pizzas mais gostosas, qualidade nos produtos, preços baixos, melhor atendimento, entrega mais rápida e promoções imbatíveis.

Aproveite as promoções da Pizzaria da Nona!

PROMOÇÃO JUNTE E TROQUE: Junte 5 cupons e troque por um refrigerante de 2 litros, ou junte 10 cupons e toque por uma pizza grande de qualquer sabor. Basta recortar o cupom na embalagem da Pizzaria da Nona, juntar e se dar bem!
Recorte este cupom que vem na embalagem da pizza, junte e troque

PROMOÇÃO PREÇO ÚNICO: Toda quarta-feira você compra qualquer pizza média por apenas R$ 15,00 e qualquer pizza grande por apenas R$ 18,00 reais.

Somente a Pizzaria da Nona tem 60 sabores de pizzas. Peça a sua pelos fones: 9.9694-7464 (WhatsApp) / 9.9970-2751 / 9.9159-7790 (WhatsApp).
Agora a Pizzaria da Nona está trabalhando com dois motoqueiros para garantir a entrega mais rápida da cidade.

Pizzaria da Nona, irresistível até o ultimo pedaço!

Do Estação Notícias

Diretoria e sócios da Amicro fazem 2ª visita técnica a Fenearte

A 18ª edição da Fenearte, a maior feira de artesanato da América Latina, teve início no 06 e vai até 16 de julho de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

A Associação de Micro e Pequenas Empresas do Brejo da Madre de Deus (Amicro) realizou no último domingo (09) a segunda visita técnica a Fenearte com a finalidade de proporcionar aos empreendedores e artesãos do Brejo da Madre de Deus o conhecimento do universo da arte do Brasil e do mundo.
Esta foi mais uma ação do Núcleo de Turismo da Amicro que vem desenvolvendo atividades no setor, que em Brejo, é bastante promissor e pouquíssimo explorado.

O evento

A Fenearte, juntamente com o Centro de Artesanato de Pernambuco, entre outras iniciativas do Governo do Estado, tem como objetivo valorizar e difundir os saberes tradicionais, estimular o potencial de crescimento dos artesãos e artesãs, funcionando como importante elemento estruturador da Cadeia Produtiva do artesanato local.

Durante os 11 dias, as mais surpreendentes criações artesanais do Brasil e do mundo podem ser encontradas no evento.

No evento, o público pode conferir:
- Fenearte Sustentável
- Espaço Interferência Janete Costa
- Espaço Sebrae de Artesanato
- Alameda dos Mestres
- Salão de Arte Popular Ana Holanda
- Salão de Arte Popular Religiosa de Pernambuco
- Galeria de Reciclados
- Espaço Infantil
- Oficinas de Artesanato
- Desfiles de Moda
- Rodadas de Negócios
- Praça de Alimentação
- Apresentações Culturais
- Food Park e Food Bike

Do Estação Notícias

Polícia desmancha quadrilha que aterrorizava São Domingos e região. Um homem foi preso e três menores de idade foram apreendidos com maconha, crack e produtos roubados

Para o alívio da população do distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus e também das cidades da região, uma excelente ação policial na tarde da terça-feira (11) resultou na apreensão de três menores de idade e de Luanderson José de Lima, idade não informada.
De acordo com informações da polícia os menores e o maior de idade traficavam drogas e cometiam assaltos na região. Com eles foram apreendidos 50 big-bigs de maconha, 46 pedras de crack, sete munições de calibre 38, cinco munições de calibre 44, uma espingarda adaptada para calibre 44, três celulares e uma moto roubada.
O trabalho realizado com êxito foi feito pela Equipe Malhas da Lei juntamente com Policiais Civis, GCM e o Serviço Reservado do 24º BPM.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que sejam tomadas as medicas cabíveis.
Do Estação Notícias