sexta-feira, 7 de julho de 2017

A preferida da família brejense!

A promoção da Água Cristal Mais já é um grande sucesso. Na compra de um garrafão de água mineral de 20 litros da Água Cristal Mais, raspe a tampa, e se estiver os dizeres, VALE UMA ÁGUA CRISTAL MAIS, você ganha na hora outro garrafão de água mineral de 20 litros. Aproveite! Raspou, achou, ganhou!
Água Cristal Mais vem direto das fontes naturais. É mais qualidade e saúde para sua vida.

Proprietários de supermercados, mercadinhos, mercearias, padarias e lanchonetes, adquiram o nosso produto Água Cristal Mais, entre em contato conosco pelo WhatsApp 9.9425-1144.

Do Estação Notícias

Conheça a história de Fernando do Mercadinho Tucano

O Estação TV esteve visitando a Vila Cavalo Ruço na zona brejeira onde batemos um papo descontraído com Fernando Severino, proprietário dos Mercadinhos Tucano.

Fernando, que é uma pessoa tranquila e batalhadora, falou sobre quando começou a trabalhar nos mercados da cidade, isso em sua adolescência. Lembrou os tempos em que foi radialista e também comentou sobre a presença constante na comunidade.

A história de Fernando é de superação e sucesso. É um destaque brejense por sua simplicidade e atenção com funcionários e clientes.

Confira a entrevista em vídeo.

Do Estação Notícias



Comerciante é vítima de sequestro relâmpago no Centro de Santa Cruz

Um comerciante santa-cruzense foi vítima de um sequestro relâmpago enquanto saia do seu estabelecimento comercial no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta quinta-feira (06), com um filho.

Segundo informações da polícia, ele é proprietário de uma loja de aviamentos e rendas, foi surpreendido por alguns elementos desconhecidos que estavam em frente a sua loja, no momento em que a vítima fechava o seu comercial, localizado na Rua Boa Ventura Galdino.

Poucos minutos após a ação os elementos acabaram liberando o comerciante, em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, sendo que o veículo permaneceu em posse dos criminosos.

Do Estação Notícias / Ney Lima