terça-feira, 4 de julho de 2017

Pintor morre após cair de Toyota que fazia lotação. O acidente aconteceu em Fazenda Nova

Zé Pintor faleceu no Hospital da Restauração no Recife

Um conhecido pintor brejense morreu após cair de uma Toyota que fazia lotação. O acidente aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira (03) na PE-145 no distrito fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações repassadas ao Blog Estação Notícias, José Teixeira Filho, 57 anos, mais conhecido por Zé Pintor, foi para Fazenda Nova onde realizaria alguns serviços em sua área. Populares disseram que ele teria saído da parte de trás do Toyota Jipão para dar lugar a uma passageira, e teria ficado pendurado no para-choque segurando no bagageiro do veículo. Testemunhas contaram que o motorista estava em baixa velocidade quando o pintor caiu.

Zé Pintor foi socorrido para a UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus, mas devido ao seu estado grave de saúde, foi preciso ser transferido para o Hospital da Restauração no Recife. O mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de ontem.

O corpo do pintor será levado para o IML da Capital e em seguida será liberado. O último adeus dos brejenses a Zé Pintor será no velório municipal do Brejo da Madre de Deus. O sepultamento acontecerá no cemitério de Jataúba nesta quarta-feira (05), as 9horas da manhã.

Do Estação Notícias

Estação Propaganda presta serviços de mestre de cerimônia, som e projeção de imagens em casamentos

Som e projeção de imagens - Estação Propaganda - A Qualidade Fala Mais Alto!

No último sábado dia 1º de julho a Estação Propaganda esteve prestando serviços de som, imagem e apresentação em dois casamentos em Brejo da Madre de Deus.

No enlace matrimonial de Josilvan e Mydiã, que aconteceu em uma quadra municipal, a Estação Propaganda proporcionou o som no ambiente e também fez a projeção das imagens do casal em um telão com projetor de alta definição.
Casamento de Josilvan e Mydiã

Adriano e Fabricia oficializaram a união na Igreja do evangelho Quadrangular e o locutor e apresentador Atahanderson Mesquita foi mestre de cerimônia.
Casamento de Adriano e Fabricia

Lembramos que também fazemos transmissão ao vivo de eventos pela internet. Interessados em nossos serviços em festas de casamento, aniversário, formatura ou palestras, entre em contato pelo fone: 99937-9210.

Do Estação Notícias

Praça pública será construída em São Domingos

Na manhã desta segunda-feira (03) o prefeito do Brejo da Madre de Deus comunicou que será construída uma praça pública por trás da igreja católica no centro do distrito São Domingos.

A obra deve começa nos próximos dias e tem a previsão de inauguração na sexta-feira (11) de agosto, dia do padroeiro do distrito. Em comemoração a cantora Márcia Felipe fará um show em praça pública.

Do Estação Notícias

Faça o melhor investimento da sua vida

Qualidade de vida é sinônimo de morar no interior. E o Loteamento Miguel Pereira oferece esta chance no centro de Fazenda Nova. Lugar privilegiado, o distrito fica perto dos principais polos econômicos da região e a poucas horas do Recife.

O município do Brejo da Madre de Deus é ainda rota de lazer e esportes. São daqui o maior teatro ao ar livre do mundo, a Paixão de Cristo, a Serra do Ponto que é a maior do estado, além de cachoeiras, trilhas, rapel e pinturas em sítios pré-históricos. Sem falar nas temperaturas amenas do Agreste.

Aqui é o lugar para construir, viver bem e ver as próximas gerações crescerem.
O Loteamento Miguel Pereira fica as margens da PE-145 no melhor lugar de Fazenda Nova, com Bairro Planejado, Energia Elétrica e Pavimentação. É a solução ideal para investir ou morar.

Aproveite as últimas unidades com condições de lançamento. Plantão de vendas no local. Mais informações pelo fone: (81) 99616-4443.

Vendas exclusivas Eronildo Imóveis. Incorporação JAP Empreendimentos.

Do Estação Notícias

Atendimento para atualizações do Laudêmio será dia 13 de julho no Salão Paroquial

A Diocese de Pesqueira estará atendendo os foreiros na quinta feira 13 de julho, a partir das 9h da manhã, fazendo transferências e atualizações de laudêmio. O atendimento será no Salão Paroquial do Brejo da Madre de Deus, localizado na Rua São José.

Os interessados compareçam munidos dos documentos RG, CPF e também do laudêmio.

Agradece, a Diocese de Pesqueira.

Do Estação Notícias

Em Brejo na Avenida Cleto Campelo