quarta-feira, 28 de junho de 2017

Problema na fibra ótica deixa Banco do Brasil do Brejo da Madre de Deus sem sistema

Técnicos realizando a manutenção da fibra ótica próximo ao banco

Um grande problema na fibra ótica do Banco do Brasil do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, deixou a agência sem sistema. O fato ocorreu por volta das 16h da segunda-feira (26). Todos os computadores do banco ficaram inoperantes.

Houve muita reclamação por parte dos clientes. Como é final de mês, os aposentados começam a receber a aposentadoria e também está chegando a data de pagamento da prefeitura. Algumas transações bancárias tiveram que ser feitas na agência de Jataúba.
Durante dois dias nenhum caixa funcionou

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem não se sabe o que ocasionou o problema. Técnicos de uma empresa terceirizada estavam na manhã desta quarta fazendo o reparo na fibra ótica.

De acordo com informações de funcionários da agência a previsão é que ainda na tarde desta quarta o sistema volte a funcionar.
Existe a suspeita de que um veículo de grande porte possa ter danificado os cabos

Do Estação Notícias 

SINDIBREJO VAI ADERIR A PARADA NACIONAL

O SINDIBREJO informa aos associados que seguindo as Centrais Sindicais irá a aderir à política unitária de enfrentamento ás reformas do Governo Temer, com foco principal neste momento para a Reforma Trabalhista.

Com este objetivo, na próxima sexta-feira dia 30 de junho o SINDIBREJO estará participando das paralisações e mobilizações de todo o país. “Vamos parar o Brasil contra a reforma Trabalhista, em defesa dos direitos e da aposentadoria!”.

Do Estação Notícias

Com sérios problemas na visão, agricultor brejense precisa de ajuda para realizar exames e cirurgia


Louricel também tem o sonho de encontrar sua mãe que o abandonou quando criança

O agricultor brejense Louricel Quintino, 27 anos, mais conhecido por “Louro”, residente no sítio Santa Rosa em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, está passando por sérios problemas em sua visão. Há três anos ele começou a sofrer com fortes dores de cabeça e passou a ter crises terríveis no olho esquerdo.

Em entrevista ao Blog Estação Notícias, Louricel disse que procurou um médico e foi informado de que “não era nada demais”. Porém, a situação se agravou, e agricultor, que também ensina no EJA a noite no sítio Cajueiro, perdeu a visão do olho esquerdo.

Recentemente ele procurou outro médico que solicitou exames, e imediatamente já avisou que será necessário fazer uma cirurgia para não perder a visão do outro olho.

A Associação Vovó Dida de Belo Jardim acolheu Louriceu para ajuda-lo e está fazendo uma campanha para arrecadar R$ 8 mil reais para o tratamento do brejense.

Pedimos a colaboração de todos! Contribua com qualquer valor que pode ser transferido para a conta da associação no Banco do Brasil, Agência 0721-8, Conta Corrente 39269-3, ou até mesmo entre em contato com Louricel para ajudar pessoalmente.

Assista a entrevista, conheça a história de Louricel e saiba como você pode ajudar.

Do Estação Notícias

Instituto São Jerônimo oferece tratamento para gordura localizada

Chegou no Instituto São Jerônimo o tratamento queridinho das divas e famosas.  A criolipólise é o tratamento mais moderno para eliminar gordura localizada, sem dor e nem cirurgia.

Venha agora no Instituto São Jerônimo, aproveitar a PROMOÇÃO de lançamento e ainda parcele em até 3 vezes no cartão. Marque sua avaliação gratuitamente e venha eliminar aquela gordurinha indesejada.

O Instituto São Jerônimo, fica por trás da prefeitura municipal de Brejo da Madre de Deus. Fone: 9.9668-4735.

Instituto São Jerônimo, promovendo saúde e desenvolvimento.

Do Estação Notícias

Um trabalhador morre e outro sobrevive em obra de cacimbão na zona rural de Jataúba

Populares tentando socorrer as vítimas

Um acidente de trabalho com vítima fatal aconteceu na tarde desta terça-feira (27) no sítio Riacho do Jacú, zona rural da cidade vizinha Jataúba. De acordo com informações, José Alexandre Gomes de 25 anos e Gabriel Benedito Carlos da Silva de 21 anos estavam trabalhando na construção de um cacimbão, quando de repente a terra cedeu e soterrou os trabalhadores na parte externa.

Infelizmente José Alexandre morreu no local antes mesmo que chegasse o socorro. Gabriel Benedito sobreviveu porque ficou com a cabeça do lado de fora.
Alexandre morreu na hora

Equipes de bombeiros e da polícia civil fizeram os trabalhos de remoção e perícia do corpo, que foi em seguida encaminhado para Caruaru. Em entrevista ao repórter Rui Siqueira, o sobrevivente Gabriel Benedito falou sobre a tragédia.
Gabriel sobrevivente do acidente

“Estávamos cavando e, de repente, caiu tudo de vez. Entupiu… Fomos enterrados. Eu fiquei apenas com a cabeça do lado de fora. Não deu tempo de socorrer e quando fui ver, já não se poderia fazer nada. Me sinto triste por ele ter falecido. Quando a areia caiu de vez, meu patrão viu e pedi por socorro. Foi o filho dele que me resgatou. Tinha mais de dois metros de profundidade” – disse.

Do Estação Notícias