terça-feira, 27 de junho de 2017

Ex-vereador brejense morre aos 82 anos

Faleceu na manhã desta terça-feira (27), o senhor Abias Batista de Aguiar, 82 anos, mais conhecido por “Abias Candú”. Familiares informaram ao Blog Estação Notícias que o mesmo faleceu de causas naturais.

O velório acontecerá em sua fazenda no sítio Cachoeira de Mandaçaia. O sepultamento será nesta quarta-feira (28), as 9h da manhã, no cemitério do distrito Mandaçaia.

O senhor Abias foi vereador em Brejo da Madre de Deus com mandato de 1983 a 1986. Ele é tio do atual vereador Damião Aguiar, do vice-prefeito Josevaldo Lopes e também do empresário Dé de Zuza.

A Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus decretou luto oficial por três dias devido a morte do ex-vereador.

Do Estação Notícias

TAMBORDRILHA 2017 ESTÁ REPLETA DE ATRAÇÕES

Acontecerá no próximo domingo dia 02 de julho a 18ª edição da TAMBORDRILHA, evento que é realizado no sítio Tambor em Brejo da Madre de Deus pelo vereador Jobson Barros e a comunidade local.

Confira a programação:

9h – Terá a cavalgada com a concentração no campo de futebol do sítio Caldeirão, tudo ao som do autêntico forró pé de serra.

11h - Inauguração do Açude Zé Inácio no sítio Caldeirão, presente do empresário Rubinho Nunes e do vereador Jobson Barros. Após a inauguração, saída da cavalgada para o sítio Tambor com Banda de Pífanos e Aboiadores.
14h - Gincana com várias brincadeiras para as crianças. Entre elas, pau de sebo e quebra panela.
15h - Festival do comilão de cachorro quente.
16h - Desfile da Garota TamborDrilha.
18h - Quadrilha matuta, com sorteio de brindes e distribuição de comidas típicas.
20h - Show com Decentes do Forró com a participação de Rubieno Catanha.
22h - Show com a Banda Gente Boa, uma das melhores bandas de forró do cariri paraibano.

Do Estação Notícias

Comoção e muita dor marcaram os sepultamentos dos três jovens que morreram em acidente automobilístico

Familiares em desespero e amigos inconsoláveis em um clima de muita comoção e muita dor. Foi assim o clima em Brejo da Madre de Deus na manhã da segunda-feira (25) nos sepultamentos de Everton César dos Santos Silva, 21 anos, Antônio Eduardo Carvalho, de 22 anos de idade e Maria Ravani da Conceição, de 23 anos, que foram vítimas de um acidente na madrugada do domingo (24) na PE-160.

Por decisão das famílias os três corpos chegaram ao mesmo tempo para serem sepultados. O cemitério ficou lotado por aqueles que, ainda sem querer acreditar, estavam ali para dar o seu último adeus.
O cemitério ficou superlotado devido aos três sepultamentos no mesmo horário

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, das quatro vítimas deste mesmo acidente que ficaram feridas, duas delas receberam atendimento médico e foram liberadas no mesmo dia do acidente. Uma jovem não teve seu quadro de saúde atualizado, e ainda de acordo com informações, Ednelson Ferreira Marinho da Silva que precisou ser socorrido para o Hospital da Restauração no Recife, está em estado gravíssimo, sendo que vários boatos sobre a morte do mesmo já correram a cidade, porém, nada foi confirmado oficialmente e a família está repleta de esperança que o jovem possa sair dessa com vida.

Do Estação Notícias

Água Cristal Mais é a melhor e tem promoção pra você

A promoção da Água Cristal Mais já é um grande sucesso. Na compra de um garrafão de água mineral de 20 litros da Água Cristal Mais, raspe a tampa, e se estiver os dizeres, VALE UMA ÁGUA CRISTAL MAIS, você ganha na hora outro garrafão de água mineral de 20 litros. Aproveite! Raspou, achou, ganhou!
Água Cristal Mais vem direto das fontes naturais. É mais qualidade e saúde para sua vida.

Proprietários de supermercados, mercadinhos, mercearias, padarias e lanchonetes, adquiram o nosso produto Água Cristal Mais, entre em contato conosco pelo WhatsApp 9.9425-1144.

Do Estação Notícias