domingo, 25 de junho de 2017

Jovens mortos em trágico acidente serão sepultados na manhã desta segunda-feira em Brejo

Estão programados para a manhã desta segunda-feira (26) os sepultamentos dos jovens brejenses que morreram em um trágico acidente automobilístico na madrugada do domingo (25), na PE-160 em Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
O velório de Everton César dos Santos Silva, 21 anos, popularmente conhecido por “Keylla Dominnyk” está acontecendo na Rua Nova do Bairro Boa Esperança em frente a distribuidora de gás do Ronaldo. O sepultamento de Everton está marcado para as 9h desta segunda.
Antônio Eduardo Carvalho, de 22 anos de idade, mais conhecido por “Dú” está sendo velado na Rua General Dantas Barreto, Rua do Estádio Valdomiro Silva. O sepultamento de Antônio está previsto para esta segunda as 10h da manhã.
Já o velório de Maria Ravani da Conceição, de 23 anos, acontecerá na Rua Pio José do Nascimento no Morro da Ação. O corpo de Ravani foi o último a ser liberado no IML, e até o fechamento desta matéria, as 21:50, ainda não tinha chegado em Brejo. O sepultamento da jovem foi marcado também para as 10h da manhã desta segunda.

Segundo informações da polícia neste trágico acidente o veículo estava com 7 pessoas, duas a mais que o permitido. Três morreram no local do acidente. Ainda segundo informações da polícia uma quarta vítima faleceu no hospital, mas não teve o nome revelado. Outras três vítimas seguem internadas em hospitais da região.

A morte dos jovens chocou o Brejo da Madre de Deus que está de luto oficial por três dias.

Do Estação Notícias

Faça a sua chácara em um dos locais mais bonitos de se viver!

Um lugar lindo para descanso e lazer

O loteamento de chácaras Bela Vista continua crescendo cada vez mais em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Venha garantir o seu lote em um local belo de verdade e distante apenas 2 km da cidade.

No loteamento de chácaras Bela Vista já tem água encanada, poço artesiano próprio e um reservatório de 230 mil litros, energia elétrica pega sinal de internet e celular em qualquer ponto. Várias chácaras já estão construídas.

Os lotes medem 28x40 (1.140 metros quadrados) para você construir a o seu local de lazer, a chácara dos seus sonhos para descansar e viver com qualidade de vida!

Vendas e mais informações falar com Douglas pelo fone: (81) 99654-3497.

Veja mais votos deste lugar lindo de viver:
Do Estação Notícias

Transmissão ao vivo do Culto de Celebração ao Senhor Jesus - IEQ Brejo da Madre de Deus

Três brejenses morrem e quatro pessoas ficam feridas em acidente de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe

Um grave acidente aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado de Pernambuco, na madrugada deste domingo, 25 de junho. O fato ocorreu próximo a um posto de combustível que está em fase de construção na saída do Distrito Poço Fundo.

De acordo com informações, sete pessoas estavam no veículo Celta de placa KIW-4911, as quais vinham de Brejo da Madre de Deus, também no Agreste, e estavam se direcionando para as festividades juninas da Capital da Moda.



As vítimas fatais foram identificadas como sendo Antônio Eduardo Carvalho, de 22 anos de idade, Everton César dos Santos Silva, de 21 anos de idade, e Maria Ravani da Conceição, de 23 anos de idade. Todos eram de Brejo da Madre de Deus.

As outras vítimas foram identificadas como sendo Jaqueline – que foi levada para o hospital de Santa Cruz do Capibaribe mas precisou ser transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, um homem – até então não identificado, foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife, e outras duas pessoas que também estão no Hospital de Santa Cruz.
O mal estado dos pneus pode ter provocado o acidente, que será investigado pelas autoridades competentes.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia