sábado, 24 de junho de 2017

Ator Fábio Assunção é preso após se meter em confusão no sertão pernambucano


Veja o vídeo da confusão e o ator preso na viatura

Em Pernambuco para o lançamento do documentário Eu sonho Para Você Ver, marcado para ontem, em Arcoverde, o ator Fábio Assunção acabou sendo preso na madrugada deste sábado (24), no município do Sertão, depois de um desentendimento com policiais militares. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o ator em estado de aparente embriaguez (chega a cair no chão em uma das imagens), discutindo com pessoas na rua e, depois, já com o dia claro e algemado dentro da viatura - cujo vidro traseiro teria sido quebrado pelo próprio no mesmo da prisão.

Neste segundo vídeo, Assunção segue alterado, esmurrando o veículo e gritando. Entre os trechos em que é possível entender exatamente o que ele diz estão frases como "Chama o sargento, chama o sargento...vou ser preso é o c*******. Quero olhar no olho dele. Desacato é ele que fez agora. Ele me algemou. Não sou criminoso...Filho da p***".

Em nota, a assessoria da Polícia Militar de Pernambuco, esclareceu o ocorrido:

"A Polícia Militar informa que na madrugada de hoje (24/06) foi acionada para mandar uma viatura para o Hospital Memorial Arcoverde. Lá, o ator Fábio Assunção, levado para a unidade por ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade e teria  ficado agressivo com as pessoas. Por isso os funcionários da unidade chamaram a polícia. Ao chegar no local, porém, a viatura não encontrou mais o ator e retornou ao Pátio de Eventos.

No caminho, os policiais foram acionados por duas jovens, que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator. Ao tentar levar as partes para esclarecer os fatos na delegacia, Fábio Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para leva-lo. Ao ser colocado no xadrez da viatura ele ficou ainda mais violento, e quebrou o vidro traseiro do veículo. Diante do exposto, a  ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional."
Do Estação Notícias / Diário de Pernambuco / Imagens das Redes Sociais

Cacau Show, Carinho em cada pedacinho

A Cacau Show tem mais de 2 mil lojas espalhadas pelo Brasil, e uma delas está bem aqui na Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus, oferecendo a nossa população brejense os mais puros chocolates, fabricados com um toque de carinho especialmente pra você.

Venha conhecer a maior rede de chocolates finos do mundo! Na Cacau Show tem chocolates a partir de R$ 0,75 e várias opções de presentes e lembranças a partir de R$ 7,90.

Aproveite as novidades e também os tradicionais chocolates da Cacau Show. Contato pelo fone: 9 9646-7141

Cacau Show, Carinho em cada pedacinho.

Do Estação Notícias