sexta-feira, 23 de junho de 2017

Look Moda está repleta de roupas bonitas para galera arrasar nas festas juninas

Na Look Moda tem descontos de até 50%

Nesta sexta-feira (23), véspera de São João, os clientes da Look Moda foram recepcionados com um delicioso café com as tradicionais comidas típicas e muito forró pé de serra.

Para a galera arrasar nas festas juninas em Brejo da Madre de Deus e também nas cidades vizinhas A loja Look Moda preparou lindas roupas com descontos que podem chegar até 50%.

Estilo, elegância, melhor atendimento e preços que cabem no seu bolso você encontra na Loja Look Moda, que fica em Brejo da Madre de Deus na Rua Dr. José Nery próximo a Escola Estadual André Cordeiro.

Confira as fotos da modelo Edna Lira com os looks elegantes e super fashion da loja Look Moda.
Look Moda tem sido muito bem gerenciada pela jovem Gabriela que é um amor de pessoa e conquistou  a preferência dos clientes
Do Estação Notícias


Escola Municipal de Brejo da Madre de Deus é ‘visitada’ por criminosos

Na ação, um botijão de gás foi levado pelos criminosos

Durante a madrugada desta quinta-feira (22), a Escola Municipal São Felipe Nery, localizada no Sítio Madre de Deus, zona rural do Brejo da Madre de Deus, foi ‘visitada’ por possíveis criminosos.

Segundo informações, os elementos arrombaram uma das portas da unidade escolar e reviraram tudo, em seguida acabaram levando uma geladeira, televisor e botijão de gás.
Durante a ação, os elementos destruíram uma câmera de monitoramento que se encontrava no local, para evitar que a ação seja filmada.

O crime contra a escola deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Do Estação Notícias / Ney Lima

Leiturista da Celpe foi assassinado no Morro Bom Jesus em Caruaru

No início da tarde da quinta-feira (22) um crime de morte chocou o caruaruense, o fato ocorreu por trás do Colégio Antônia Cavalcante, na Rua Fortaleza, nas escadarias do Morro Bom Jesus e teve como vítima, o jovem, Ricardo Fhilipe da Silva Cavalcanti, de 25 anos, que morava no Sítio Lagoa de Pedra, na zona rural da cidade.

Ricardo foi atingido por disparos de arma de fogo, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava em óbito, o mesmo trabalhava como leiturista de uma empresa terceirizada que presta serviços a Celpe.

A Polícia disse que o leiturista estava trabalhando, deixou a moto estacionada na parte de baixo da rua e subiu para coletar dados dos contadores de energia, e segundo populares ele foi morto ao reagir a um assalto, caracterizando assim um latrocínio.
Apesar dessa informação de que ele reagiu a um assalto, funcionários da empresa disseram que ele trabalhava a área rural da cidade, e como o colega que é o responsável pela área onde ocorreu o crime teve dificuldade de fazer a leitura do consumo de energia de uma determinada casa, coincidentemente Ricardo foi morto próximo a esse imóvel. Os funcionários disseram que constantemente tem sido assaltados no Morro Bom Jesus.

O delegado do caso, Dr. Márcio Cruz, foi ao local com a sua equipe e colheu todos os detalhes.

Este foi o 14º crime de morte do mês de junho e o 147º do ano de 2017.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Programa Estação na Feira - 23 de junho de 2017


Programa Estação na Feira com Os Fininhos do Forró

Programa Estação na Feira com Milena Andrade