terça-feira, 20 de junho de 2017

Água Cristal Mais é a melhor e tem promoção pra você

A promoção da Água Cristal Mais já é um grande sucesso. Na compra de um garrafão de água mineral de 20 litros da Água Cristal Mais, raspe a tampa, e se estiver os dizeres, VALE UMA ÁGUA CRISTAL MAIS, você ganha na hora outro garrafão de água mineral de 20 litros. Aproveite! Raspou, achou, ganhou!
Água Cristal Mais vem direto das fontes naturais. É mais qualidade e saúde para sua vida.

Proprietários de supermercados, mercadinhos, mercearias, padarias e lanchonetes, adquiram o nosso produto Água Cristal Mais, entre em contato conosco pelo WhatsApp 9.9425-1144.

Do Estação Notícias

Mais uma jovem é assassinado na capital da sulanca

Na manhã desta terça-feira (20) mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu no Sítio Ângico, na zona rural da cidade.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, Júlio César Gonçalves da Silva (19 anos) foi executado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, que o atingiram na cabeça, nas costas, na face e também próximo as nádegas.

Ainda de acordo com um dos policiais que estavam na ocorrência, Júlio estava na casa de seu padrasto quando um homem desconhecido chegou na porta, relatando que teria sido vítima de assalto.
O autor do crime chegou a pedir comida para o jovem que, ao dar as costas para ir buscar o alimento, recebeu os primeiros disparos. A vítima ainda teria entrado em luta corporal com o assassino, mas acabou falecendo há cerca de 200 metros de casa. A vítima, de acordo com relato de testemunhas, teria um histórico de crimes cometidos na localidade.

O corpo foi periciado e trazido para a delegacia em Santa Cruz, de onde deve seguir para o IML, na cidade de Caruaru. A motivação para o crime, assim como sua autoria seguem desconhecidos e informações que possam ajudar ainda mais nas investigações podem ser levadas diretamente a Polícia Civil, também de forma anônima.

Do Estação Notícias / Ney Lima / Fotos: Via WhatsApp

Nordeste atrai cinco indústrias de painéis solares

Este ano, começaram a ser inauguradas no Nordeste cinco indústrias de painéis fotovotaicos para geração de energia solar que totalizam investimentos de R$ 651 milhões. A indústria Pure Energy já foi inaugurada em Alagoas em fevereiro último.  A próxima será a S4 Solar, que começa a operar no próximo mês em Pernambuco, seguida pela Sunlight Energy Brasil, que abre suas portas em setembro no Ceará. Já a chinesa Chint Eletrics, no Rio Grande do Norte, e a Globo Brasil, na Bahia, devem ser inauguradas em 2018.

Esses investimentos são reflexo do potencial do mercado de energia solar no Brasil que não para de crescer mesmo em meio à crise política e econômica no País. Este ano, por exemplo, o número de sistemas instalados para produção de energia solar distribuída de pequeno porte em indústrias, estabelecimentos comerciais e residências cresceu de 7.600 no início de janeiro para 9.000 em maio de acordo com os dados divulgados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Ainda segundo a entidade, esse número deve praticamente duplicar até o final do ano, chegando a cerca de 18.000 sistemas. Nesse ritmo, a Aneel estima que, em 2024, mais de 1,2 milhão de unidades consumidoras deverão estar produzindo a sua própria energia.
A explicação para isso, segundo o presidente da Associação Pernambucana de Energia Solar, Vagner Couto, é o conjunção de três fatores: a redução dos preços devido ao aumento da escala de produção dos equipamentos de geração, a ampliação das linhas de financiamento e o aumento do valor das contas de energia que levam os consumidores a buscar alternativas mais baratas.

Essa perspectiva de crescimento é ainda mais forte no Nordeste, onde são registrados maiores períodos de isolação, o que possibilita um retorno do investimento em quatro anos, enquanto que, em outras regiões, esse prazo pode chegar a 12 anos.

Do Estação Notícias / Assessoria

Sessão Solene dos 125 anos de Emancipação Política do Brejo da Madre de Deus