quarta-feira, 14 de junho de 2017

Açude Zé Inácio está 100% recuperado

É sem dúvida um grande presente do empresário Rubinho Nunes e do vereador Jobson Barros para o povo do sítio Caldeirão e região

As obras de recuperação do Açude Zé Inácio que fica localizado no sítio Caldeirão em Brejo da Madre de Deus estão 100% concluídas. Foram dois meses de trabalho duro com várias máquinas e mão de obra da Nunes Empreendimentos Imobiliários, empresa do senhor Rubinho Nunes, cidadão que está preocupado com o bem-estar da nossa população e vem trabalhando há muito tempo em diferentes localidades do município.
Rubinho Nunes começou e terminou a obra com recursos próprios

A recuperação do Açude Zé Inácio foi uma solicitação do vereador oposicionista Jobson Barros (PTC), que mora no sítio Tambor e tem uma grande representatividade naquela região.

O Açude Zé Inácio é um dos maiores do Brejo da Madre de Deus e ainda não se sabe ao certo a quantidade de água que será capaz de acumular após esta recuperação. Um levantamento será feito nos próximos dias para ter números exatos de sua capacidade de armazenamento.

Agora a população da região aguarda ansiosamente pelas chuvas e não vê a hora de ter o Açude Zé Inácio cheio para a alegria ser completa.
O Açude já começa a acumular água 

Radiante com esta conquista o vereador Jobson Barros comentou sobre este presente para a população.


“Com Deus em primeiro lugar quero agradecer a cada um que acreditou nesta obra, que a mais de 13 anos estava abandonada, e em apenas 6 meses como vereador ao lado do empresário Rubinho Nunes pude dar este grande presente a esse povo que tanto admiro, respeito e gosto, que é o povo do Caldeirão e região” disse.

Jobson rasgou elogios e agradecimentos a Rubinho Nunes.
O vereador Jobson Barros na luta por melhores condições de vida para o seu povo

“Quero agradecer de modo muito especial a Deus, e ao empresário Rubinho Nunes, homem sério, de qualidade e de um coração gigante, a quem fiz o pedido para buscarmos essa obra de tamanha importância para a população do Caldeirão e toda a região, e ele de imediato mandou maquinas de sua empresa. Com recursos próprios fez essa obra, um dos maiores reservatórios de água do município de Brejo da Madre de Deus, o açude do Caldeirão” continuou Jobson.

Com o apoio recente do empresário o vereador acredita que é apenas o começo de grandes trabalhos.

”Rubinho Nunes, esse merece respeito e o carinho do povo, Deus te abençoe Rubinho, para que possamos continuar juntos trabalhando com o povo e para o povo”, concluiu o vereador.

Do Estação Notícias

No próximo domingo

O brejense Tão e sua esposa Patrícia se destacam por excelente trabalho no comando da UPAE de Afogados da Ingazeira

O casal começou como amigos no trabalho, se casaram e hoje fazem um excelente trabalho na área da saúde

A história do casal Sebastião Duque e Patrícia Queiróz começou em Brejo da Madre de Deus, quando ela, que é natural de Campina Grande-PB, veio em dezembro de 2002 trabalhar como enfermeira chefe da policlínica do distrito São Domingos, passando a ser coordenadora de Atenção Básica até o ano de 2008, quando chegou ao fim a gestão de sucesso do então Secretário de Saúde Dr. Gil Brasileiro.

Já o brejense Sebastião Duque, também conhecido por “Tão” do distrito Fazenda Nova, iniciou seus trabalhos em Brejo da Madre de Deus no ano de 2004 como Agente de Endemias, assumindo em 2006 as contas médicas do então hospital Dr. José Carlos de Santana.

No ano de 2005 Tão e Patrícia começaram a namorar, casaram-se em 2006 e constituíram uma abençoada família, são pais de um menino de 7 anos, o Artur Daniel e uma menina de 2 anos, a Ana Cecília.
Sempre que possível os amigos se reúnem em Fazenda Nova para colocar as conversas em dia e matar saudades dos amigos e familiares

Após se destacarem em suas respectivas funções na área da saúde e ganharem a confiança e a amizade de Dr. Gil e Lucinha, Tão e Patrícia passaram a ser funcionários da OS Tricentenário no ano de 2012. Durante 2 anos assumiram o comando da UPA 24h da cidade de Timbaúba. Na gestão suplementar de 2013 em Brejo da Madre de Deus, Patrícia foi secretária executiva de Saúde por 6 meses, auxiliando os trabalhos da então Secretária Lucinha. Atualmente Tão e Patrícia estão morando em Afogados da Ingazeira no sertão pernambucano, onde há 3 anos estão na coordenação-geral da UPAE.

O trabalho realizado pelo casal tem chamado a atenção da população afogadense, da mídia regional e até mesmo dos grandes meios de comunicação do Recife. Tudo isso porque a UPAE de Afogados da Ingazeira disponibiliza uma grande variedade de médicos especialistas e exames, o que tem descentralizado o atendimento da saúde na capital, reduzindo o martírio de quem precisa de exames e atendimentos, evitando o desgaste físico e emocional dos pacientes.

O excelente trabalho de Tão e Patrícia também foi destaque esta semana em matéria no Diário de Pernambuco.

"O paciente já chega na unidade com a consulta ou o exame agendado. Aqui, atendemos 12 municípios e temos 12 especialidades, além de profissionais não-médicos. Também oferecemos apoio ao diagnóstico com a realização de exames", afirma Patrícia Queiroz, coordenadora-geral da UPAE de Afogados da Ingazeira.
Além dos deslocamentos, o tratamento do filho Arthur pesava no bolso de Edvânia Rodrigues, que agora gasta menos com as viagens e acompanhamento médico. Foto: Rafael Martins/DP

Do Estação Notícias

No Mercadinho Tucano tem um verdadeiro arraiá de ofertas

Toda quarta tem promoção na Pizzaria da Nona

Participe das promoções e aproveite os 60 sabores de pizzas

O que era bom ficou ainda melhor. A Pizzaria da Nona, a primeira do Brejo da Madre de Deus, está com a promoção “Junte e Troque”. É o seguinte: junte 5 cupons e troque por um refrigerante de 2 litros, ou junte 10 cupons e toque por uma pizza grande de qualquer sabor. Basta recortar o cupom na embalagem da Pizzaria da Nona, juntar e se dar bem!
Recorte este cupom que vem na embalagem da pizza, junte e troque

E não esqueça a promoção “Preço Único” da Pizzaria da Nona, toda quarta-feira você compra qualquer pizza média por apenas R$ 15,00 e qualquer pizza grande por apenas R$ 18,00 reais.

Somente a Pizzaria da Nona tem 60 sabores de pizzas. Peça a sua pelos fones: 9.9694-7464 (WhatsApp) / 9.9970-2751 / 9.9159-7790 (WhatsApp).
Agora a Pizzaria da Nona está trabalhando com dois motoqueiros para garantir a entrega mais rápida da cidade.

Pizzaria da Nona, irresistível até o ultimo pedaço!

Do Estação Notícias