domingo, 11 de junho de 2017

Culto ao vivo da IEQ Brejo - 11 de junho de 2017

Compesa interrompe abastecimento em Fazenda Nova para conserto de vazamento na adutora na Barra de Farias

A Compesa teve que interromper o abastecimento de água no distrito de Fazenda Nova na quinta-feira (08) pela manhã, para consertar um vazamento na adutora no distrito Barra de Farias.

Acredita-se que esse vazamento foi causado intencionalmente, pois, já tinha ocorrido uma intervenção há pouco tempo na mesma conexão, e dificilmente o mesmo local apresentaria uma nova falha.

Após o serviço concluído, foi restabelecido o transporte de água, mas por motivos técnicos a água não chegou na estação de tratamento. Por toda sexta-feira a equipe trabalhou no local tentando identificar o problema, porém, na manhã deste sábado (10) ocorreu um novo estouramento em um outro trecho da adutora no distrito de Barra de Farias.

A previsão de retomada do calendário de abastecimento para a localidade de Fazenda Nova, após o término dos serviços necessários, é para a próxima terça-feira dia 13 de junho.

Do Estação Notícias

É hoje!

Brejense morre ao bater em um cavalo na cidade Camalaú-PB

Na noite deste sábado (10) um grave acidente terminou com um homem morto, este que residia no Sítio Oitís, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações até o momento, o homem, identificado apenas como “Demir”, vinha da cidade paraibana de Camalaú quando acabou batendo com sua moto em um cavalo que atravessava a pista.

A vítima não resistiu e morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 19h e o proprietário do animal não foi localizado.

O corpo foi levado para o IML de Campina Grande-PB.
Do Estação Notícias / Marcelo Santa Cruz