quinta-feira, 8 de junho de 2017

Corpo em estado de decomposição foi encontrado no sítio Xéu em Brejo da Madre de Deus

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (08) no sítio Xéu em Brejo da Madre de Deus, o corpo de Joselio Pereira, 29 anos. De acordo com informações da polícia o mesmo morava na localidade e estava desaparecido desde o domingo passado.

A Polícia Civil subiu a região brejeira com a equipe da funerária para realizar os procedimentos cadavéricos e também a remoção do corpo, que devido ao estado de decomposição, teve que ser levado para o IML do Recife.

Ainda segundo informações da polícia Josélio tinha sido preso e também tinha muitos desafetos. A causa da morte ainda é desconhecida.
Do Estação Notícias

O Boticário, em Brejo em frente a câmara de vereadores

Casa a venda no Bairro Mãe Rainha

O pedreiro Zé Adriano está com uma excelente casa para vender no Bairro Mãe Rainha em Brejo da Madre de Deus.

Uma casa medindo 5 metros de largura por 11 metros de comprimento com 3 quartos, 2 salas, cozinha, 1 banheiro, área de serviço, cisterna, toda forrada e também toda na cerâmica.

Mais informações com Zé Adriano pelo fone: 99631-1986.

Do Estação Notícias

População brejense receberá água nas torneiras durante duas semanas neste mês de junho

A Compesa divulgou o calendário de abastecimento que será realizado em Brejo da Madre de Deus neste mês de junho. O consumidor receberá água nas torneiras do dia 11 até o dia 24.

Serão duas semanas consecutivas com água, sendo o Setor 1 abastecido durante seis dias e o Setor 2 abastecido em oito dias:

SETOR 1 recebe água nos dias: domingo 11, segunda 12, terça 13, domingo 18, segunda 19 e terça 20.

SETOR 2 recebe água nos dias: quarta 14, quinta 15, sexta 16, sábado 17, quarta 21, quinta 22, sexta 23 e sábado 24.
Ainda de acordo com o calendário da Compesa o distrito Fazenda Nova está recebendo água durante esta semana, o abastecimento começou no domingo dia 04 e vai até o sábado dia 10. O distrito Barra de Farias será abastecido no sábado dia 10.

Do Estação Notícias

Elementos invadem apartamento e executam ex-presidiário em Santa cruz do Capibaribe

Na noite desta quarta-feira (07), a cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um homicídio. A vítima foi o ex-presidiário José Adriano da Silva, de 19 anos, que morava na Rua Jaime Costa no Loteamento Santa Filomena.

De acordo com informações, quatro elementos encapuzados em um veículo não informado, de placa não anotada, chegaram em frente ao prédio e obrigaram uma pessoa a abrir o portão.

Após terem acesso à moradia, os indivíduos subiram até o último andar e arrombaram a porta do apartamento, onde atiraram contra o jovem, que estava dentro de um quarto do imóvel. O rapaz que é ex-presidiário foi alvejado por oito tiros e morreu no local. O SAMU ainda chegou a ser acionado, porém a vítima já estava morta.

Policiais militares estiveram realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão