quarta-feira, 7 de junho de 2017

Bordados perfeitos com alta produção é na CRZ Company

Cezar Ricardo tem investido em equipamentos e tecnologia para disponibilizar o melhor para os confeccionistas da nossa região

A CRZ Company disponibiliza a população do Brejo da Madre de Deus e região os melhores serviços em confecção de uniformes esportivos, fardamentos, abadás, camisas com fotos sublimada e bordados.

Agora não é mais necessário o confeccionista brejense ter que se deslocar para outras cidades para bordar ou fazer aplicação de escudos em suas peças. Aqui em Brejo a CRZ Company tem duas máquinas de bordado de alta produção, fazendo todo tipo de bordado com preços competitivos que irão agregar valor ao seu produto.
Serviços e produtos com a qualidade comprovada CRZ Company

Os serviços com a máxima qualidade, melhores preços e a rapidez nas entregas, fizeram da CRZ Company umas das melhores empresas no ramo de confecções em nossa região.
A CRZ Company fica as margens da PE-145, no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus, próximo ao Matadouro Municipal, e agora também na Rua José Ferreira de Lima em frente à sorveteria Tropical.

Contato: 99700-2730 falar com Cezar Ricardo.
Do Estação Notícias

Faça a sua chácara em um dos locais mais bonitos de se viver!

Um lugar lindo para descanso e lazer

O loteamento de chácaras Bela Vista continua crescendo cada vez mais em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Venha garantir o seu lote em um local belo de verdade e distante apenas 2 km da cidade.

No loteamento de chácaras Bela Vista já tem água encanada, poço artesiano próprio e um reservatório de 230 mil litros, energia elétrica pega sinal de internet e celular em qualquer ponto. Várias chácaras já estão construídas.

Os lotes medem 28x40 (1.140 metros quadrados) para você construir a o seu local de lazer, a chácara dos seus sonhos para descansar e viver com qualidade de vida!

Vendas e mais informações falar com Douglas pelo fone: (81) 99654-3497.

Veja mais votos deste lugar lindo de viver:
Do Estação Notícias

Eliano Bagaceira fala sobre o maior evento de MMA que será realizado em Brejo

Confira a entrevista em vídeo com Eliano Bagaceira

O capoeirista e lutador de MMA Eliano José de Souza, popularmente conhecido por Bagaceira, morador do distrito São Domingos, é o idealizador e organizador do evento A Batalha FC Brejo que acontecerá nesta sexta-feira 09 de junho em Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano.

Eliano concedeu entrevista ao Blog Estação Notícias e explicou alguns detalhes do evento, falou da estrutura, venda de ingressos e também falou dos atletas brejenses que lutarão pela primeira vez.

A Batalha FC Brejo acontecerá na quadra Maria da Glória que fica por trás do Estádio Municipal Valdomiro Silva, com início às 20h.

Do Estação Notícias

UNIGRENDAL traz Mestrado em Ciências da Educação e Saúde Pública para Brejo e Jataúba

Assista o vídeo e saiba mais sobre a UNIGRENDAL

A Holding Britânica UNIGRENDAL abre inscrições nas cidades de Brejo da Madre de Deus e Jataúba, nos cursos de Mestrado de Ciências em Educação e Mestrado em Saúde Pública, é a oportunidade que você professor, você profissional da saúde esperavam.
As aulas acontecem de forma dinâmica e com horário flexível ao seu cotidiano de trabalho, com ambiente interativo. O mestrando tem uma plataforma interativa para a realização dos trabalhos acadêmicos e as aulas presenciais são realizadas mensalmente nas cidades polos. O curso tem duração de 30 meses.

Dúvidas e mais informações entrem em contato com o Coordenador do Polo: Ronaldo Dias pelos fones/whathssap: TIM 9.9914-9900 e VIVO 9.8106-1876.
Do Estação Notícias

Transmissão ao vivo - Câmara de Vereadores do Brejo da Madre-PE

Pernambuco contará com BOPE para reforçar segurança no estado

Mais uma ação do Plano de Segurança de Pernambuco foi concretizada nesta terça-feira (06.06). O governador Paulo Câmara assinou o decreto que cria o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), para atuar em incidentes críticos contra o crime organizado em todo o Estado. A nova tropa de elite pernambucana será composta por 300 profissionais especializados, que começarão a operar ainda neste segundo semestre com munição de grosso calibre e novos helicópteros de visão noturna.

“Evidentemente que nós estamos muito preocupados com a questão da segurança em Pernambuco. Não tem um dia sequer em que eu não durma e acorde pensando nisso. Mas nós temos a convicção também de que o Plano de Segurança foi muito bem elaborado e que dará os frutos necessários para que nós consigamos restabelecer a paz e a tranquilidade em Pernambuco. O BOPE vai nos ajudar a combater o crime organizado de maneira mais efetiva, assim como teremos mais homens nas ruas com a finalização dos concursos, tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil, neste segundo semestre”, destacou o Paulo Câmara.

A medida, que está entre as primeiras ações do Plano de Segurança de Pernambuco, transforma a Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) no BOPE, criando novas vagas para a tropa especializada e com gratificações próprias, em função da atividade específica.

“O BOPE  ampliará e qualificará a atuação da CIOE, com mais pessoal, estrutura e recurso financeiro. O efetivo contará com armamento de grosso calibre e helicópteros, investimentos já anunciados pelo Plano de Segurança", explicou o secretário de Defesa Social, Angelo Gioia.

 Os policiais que farão parte da unidade passarão por um teste rigoroso e, antes de ingressar, farão uma capacitação com profissionais de alta qualificação no combate ao crime organizado. Entre outras atuações dessa tropa, estão: intervenção em incidentes críticos, como negociações com reféns e sequestros; combate ao tráfico de drogas; e operações especiais no meio urbano.

AGESTE SETENTRIONAL - Atendendo a uma demanda solicitada durante o Pernambuco em Ação, o governador Paulo Câmara recebeu, nesta terça-feira (06.06), no Palácio do Campo das Princesas, integrantes do Consórcio Intermunicipal do Agreste e Fronteiras de Pernambuco para compactuar ações preventivas e operacionais de segurança pública para a região. A audiência contou com a presença dos prefeitos dos seis municípios atendidos pelo 24º Batalhão da Polícia Militar, são eles: Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Jataúba, Taquaritinga do Norte e Vertentes.

“Essa reunião foi muito importante porque pudemos interceder pelas nossas cidades, através do Consórcio, na questão do reforço na segurança. Saímos daqui com a garantia do governador de que os nossos municípios serão contemplados com o aumento do efetivo, já neste segundo semestre, assim como na aquisição de novas viaturas para o 24º Batalhão”, avaliou o presidente do Consórcio e prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira.

OPERAÇÃO PRONTIDÃO - Na oportunidade, Paulo solicitou aos prefeitos presentes que reforcem com a população de seus municípios a importância da doação de donativos para os municípios atingidos da Mata Sul, principalmente os itens de maior demanda, como fraldas e peças íntimas.

 Participaram da audiência ainda o secretário de Planejamento e Gestão, Márcio Stefanni; o Chefe de Gabinete, João Campos; o secretário interino da Casa Civil, Marcelo Canuto; o Chefe da Casa Militar, coronel Eduardo Pereira; o Comandante da Polícia Militar, coronel Vanildo Maranhão; e o Chefe da Polícia Civil, Joselito Amaral. Estiveram presentes também os prefeitos Hilário Paulo (Brejo da Madre de Deus), Antonio de Roque (Jataúba), Lero (Taquaritinga do Norte), Edilson Tavares (Toritama) e Romero Leal (Vertentes).

Do Estação Notícias / Assessoria

Justiça Federal condena três instituições de ensino no interior do Estado

O Ministério Público Federal (MPF) obteve a condenação na Justiça Federal, nesta terça-feira (06/06), de três faculdades apontadas como criminosas durante a CPI das Faculdades Irregulares (Alepe), da qual foi presidida pelo deputado Rodrigo Novaes (PSD). Esta é a primeira condenação das instituições de ensino desde que o relatório do colegiado foi concluído. Foram condenados o Instituto Superior de Educação de Floresta (ISEF), a Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (Fadire) e a empresa Alinne Naiany Souza Silva de Lima. O autor da ação é o procurador da República Luiz Antônio Miranda de Amorim Silva.

As unidades de ensino montaram um esquema fraudulento que lesava estudantes nos municípios de Caruaru e Chã Grande. Os alunos pertenciam aos cursos superiores de Administração, Pedagogia, Serviço Social e Gestão Ambiental, que eram ministrados pelo ISEF em parceria com a Fadire. Mas, pelo Ministério da Educação (MEC) as duas instituições eram credenciadas para oferecer os cursos apenas nas cidades sedes, Floresta (ISEF) e Santa Cruz do Capibaribe. Além disso, estas entidades emitiam de forma irregular diplomas dos cursos. A pessoa jurídica Alinne Naiany recebia o pagamento da mensalidade dos cursos irregulares.

De acordo com o deputado, o Ministério da Educação (MEC) tem tomado todas as providências administrativamente para descredenciar as instituições envolvidas, como apontou a investigação feita pela CPI. Ele ressalta, ainda, que o MPF ajuizou várias ações com o objetivo de responsabilizar não só a pessoa jurídica como também os responsáveis pelas unidades de ensino. “Já esperava a condenação destas três faculdades. Lamento que isso não implique diretamente no ressarcimento dos alunos prejudicados.  Mas, essa providência do MPF é imprescindível para que a gente acabe com essas instituições que atuam de forma errada”, finalizou o parlamentar.

O relatório final da CPI pediu o indiciamento de 16 pessoas e sugeriu ao MPF a suspensão dos programas de extensão de 14 instituições de ensino.  A justiça condenou as instituições a pagarem R$ 500 mil por danos morais coletivos e determinou aos alunos lesados que ingressem com ações judiciais individuais. O MPF pretende recorrer para garantir a reparação a esses estudantes.

Do Estação Notícias / Assessoria