terça-feira, 6 de junho de 2017

O Dia dos Namorados mais doce da cidade

A promoção do Dia dos Namorados na Doces & Delícias está demais! Faça sua encomenda ou venha se deliciar no Espaço Doces & Delícias localizado na avenida Cleto Campelo e concorra aos nossos prêmios: Um Jantar na Casa do Sabor, Um Mine Bolo, Um Ensaio Fotográfico e Um Almoço no Restaurante Encontro das Serras.

Para mais informações e encomendas ligue: 9.9645-9628 
Falar com Adriana Souza.

Do Estação Notícias

Secretário de Agricultura do Brejo fala sobre o apoio as Ações Ecológicas no município

Ainda sobre as Ações Ecológicas realizadas em Brejo da Madre de Deus no Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado do dia 05 de junho, entrevistamos o secretário de Agricultura do Brejo da Madre de Deus, Aguiar, que falou sobre o apoio que tem dado as Ações Ecológicas que estão sendo realizadas em nosso município, principalmente ao evento realizado nesta segunda-feira pelo Guia Turístico Heraldo Gouveia.

Confira a entrevista em vídeo.

Do Estação Notícias

Os menores preços da cidade em roupas para crianças e adolescentes é na Estação Kids


Nacional é campeão da Copa Regional de Futebol Amador entre cidades. A partida teve recorde de público

Uma grande festa marcou a final da Copa Regional de Futebol Amador 2017,  que foi realizada no último domingo (04) no Estádio Municipal Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus.

Na final do Sub 21 Juniores o São Paulo de São Domingos conquistou o título ao vencer a Seleção Beira Rio por 3x1. E o Nacional de Poço Fundo conquistou o título da Terceira Copa Regional após empatar a partida em 0x0 com a Seleção J.R. (Jataúba). No primeiro jogo o Nacional venceu por 1x0.

Lenil da Seleção J.R ficou com o troféu de artilheiro da Copa Regional de Futebol Amador com 5 gols e Nem, também da Seleção J.R, foi escolhido melhor goleiro da competição.
Para o vereador Jobson Barros a final da Copa Regional foi uma prova de que não é preciso muitos recursos para organizar um campeonato de qualidade.
“Vimos neste fim de semana uma final de campeonato amador que há muito tempo Brejo da Madre de Deus não presenciava. Foi um jogo bonito, acirrado e de qualidade, no qual toda a equipe da organização se empenhou para proporcionar o melhor, tanto para os jogadores, quanto para a população que estava assistindo”, disse.

Muito feliz com o sucesso do evento esportivo, que inclusive teve recorde de público, Jobson comemorou e agradeceu a todos pelo apoio.

“Já estávamos em uma grande expectativa com o sucesso de toda competição, e a final não poderia ser diferente, foi um grande sucesso e eu gostaria de agradecer a todos que compareceram e abrilhantaram esta festa do esporte amador. Agradeço a Deus por tudo, aos amigos que sempre acreditaram no meu trabalho, aos patrocinadores, por apoiarem o campeonato”, disse.

Para finalizar, Jobson ainda agradeceu a todos que levaram alimentos e roupas e outros donativos para doarem as vítimas das enchentes da Mata Sul. Foram arrecadas quase uma tonelada de donativos na portaria do estádio.
Do Estação Notícias

Água Cristal Mais é a melhor e tem promoção pra você

A promoção da Água Cristal Mais já é um grande sucesso. Na compra de um garrafão de água mineral de 20 litros da Água Cristal Mais, raspe a tampa, e se estiver os dizeres, VALE UMA ÁGUA CRISTAL MAIS, você ganha na hora outro garrafão de água mineral de 20 litros. Aproveite! Raspou, achou, ganhou!
Água Cristal Mais vem direto das fontes naturais. É mais qualidade e saúde para sua vida.

Proprietários de supermercados, mercadinhos, mercearias, padarias e lanchonetes, adquiram o nosso produto Água Cristal Mais, entre em contato conosco pelo WhatsApp 9.9425-1144.

Do Estação Notícias

Caso brutal – Criminoso que estuprou mulher na frente do companheiro durante assalto é preso em Santa Cruz

Vítima reagiu e feriu a pedradas os assaltantes que estupravam sua esposa

No começo da madrugada desta segunda-feira (04), um homem foi preso e um adolescente foi gravemente ferido, ambos acusados de assaltar um casal e estuprar a mulher durante uma investida de assalto em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, Alerrandro do Nascimento Ramos e um adolescente abordaram, de moto, um casal de paraibanos que seguia a pé pela PE-160.

Entenda o caso:

Segundo a polícia, o casal, que vinha da Paraíba, relatou que seguiam de carro em direção a Santa Cruz quando, em um dado momento (ainda na noite de domingo), o veículo teria quebrado.

O casal então, por não notar movimentação de veículos de lotação, teria seguido pela pista até que conseguiram realizar uma ligação para um amigo residente em Santa Cruz, que se dirigiu de moto para o local.

Durante o trajeto, os três vinham na moto quando esta teria furado o pneu, já próximo a Santa Cruz do Capibaribe. Com a quebra, o casal teria continuado a seguir a pé pela pista e, minutos depois, foram abordados por Alerrandro e o adolescente, anunciando o assalto.

O desespero e a reação de uma das vítimas

Ainda de acordo com as informações, com o anúncio do assalto, a dupla de criminosos começou a série de abusos sexuais contra a mulher, inclusive com início de uma relação sexual forçada.

Dada a situação de desespero, o companheiro acabou reagindo contra os bandidos e, ao se armar com uma pedra, conseguiu acertar o adolescente na cabeça.

Em seguida, ele também partiu para cima de Alerrandro, que também acabou ferido. A mulher conseguiu fugir e, de acordo com informações obtidas, conseguiu pedir ajuda em um bar que fica na curva da entrada da cidade (o conhecido “Bar de Capuchú”), as margens da PE-160.

Com a denúncia do caso à polícia, os dois bandidos foram localizados caídos as margens da rodovia e foram socorridos, sendo levados a UPA 24h.

No adolescente foi detectado um traumatismo craniano, sendo transferido em estado grave para Caruaru. Já Alerrandro foi preso e levado à delegacia local. O casal se recupera bem apesar da violência que sofreram.

Do Estação Notícias / Ney Lima