sábado, 3 de junho de 2017

Festa em chácara termina em tragédia na zona rural do Brejo da Madre de Deus

Aproximadamente 20 minutos antes de morrer vítima de choque elétrico, Foca tirou uma selfie com os amigos

Uma turma de amigos se reuniu na tarde deste sábado (03) para se divertir em uma chácara localizada no sítio Cachoeira de Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus, no agreste de Pernambuco. No local era somente alegria e descontração até o momento em que um cidadão saiu da piscina para mexer nos equipamentos de som que estavam ligados.

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 15:30 Fábio Henrique da Silva, 35 anos, mais conhecido por “Foca”, residente em Santa Cruz do Capibaribe, estava molhado e recebeu uma forte descarga elétrica. Houve um curto circuito e todo sistema de som parou após o ocorrido.
Em desespero os amigos realizaram o socorro da vítima que ainda mexia olhos e boca. Fábio foi levado para a UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus, mas já chegou sem vida. O corpo será levado para o IML em Caruaru.

O blogueiro santa-cruzense Marcondes Moreno entrou em contato com o radialista Fred Gomes, que estava na chácara com os amigos quando aconteceu a tragédia.
“Socorremos Foca para a UPA em Brejo, mas infelizmente ele já deu entrada sem vida. Estamos arrasados, foi uma fatalidade”, disse.
“Foca era um trabalhador, tinha sua empresa de confecções, a Foquinha Moda Intima, fazia a feira de Caruaru, e era um cara querido por todos, fazia amizades por onde andava”, completou.

Do Estação Notícias

Programa Estação na Feira com muita informação e forró ao vivo neste sábado 3 de junho