quinta-feira, 1 de junho de 2017

Transmissão ao vivo da 7ª Reunião Ordinária do 2º período da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus-PE

Troca de para-brisa é na D’Sound Equipadora

De acordo com o CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito), trafegar com o para-brisa trincado pode afetar diretamente a segurança do motorista e de possíveis passageiros que estejam no interior do veículo.

Essa autuação é grave e pode render 5 pontos da carteira e multa de R$ 195,23, além da apreensão do veículo até que o problema seja solucionado.

Não o corra este risco, venha logo para D’Sound Equipadora, aqui vendemos e já fazemos a instalação de todos os tipos de vidros do seu veículo.

D’Sound Equipadora, o lugar certo para equipar o seu carro.

Do Estação Notícias

Rubinho Nunes e Avecino Lima marcam presença na ultima noite (noite de todo mundo) no sítio Juca

Os moradores do sítio Juca encerraram suas festividades do mês de maio na noite da quarta-feira 31, que contou com a presença do empresário Rubinho Nunes, o vereador Avecino Lima, um dos anfitriões dessa festa no Juca o amigo cachorrão, e vários outros amigos do distrito Fazenda Nova e região.

Foi uma noite muito agradável onde Rubinho ficou muito satisfeito com a noite de festividades e boa conversa com os amigos da localidade.
"E com muito prazer que estou aqui hoje, o amigo cachorrão e toda sua família junto com os demais envolvidos. Estão de parabéns por tudo. Espero estar aqui no próximo ano fazendo parte dessa belíssima festa, e ajudando no que for possível para realizar uma festa ainda maior", frisou Rubinho.
Amigos de Fazenda Nova
Do Estação Notícias

UNIGRENDAL traz Mestrado em Ciências da Educação e Saúde Pública para Brejo e Jataúba

A Holding Britânica UNIGRENDAL abre inscrições nas cidades de Brejo da Madre de Deus e Jataúba, nos cursos de Mestrado de Ciências em Educação e Mestrado em Saúde Pública, é a oportunidade que você professor, você profissional da saúde esperavam.

As aulas acontecem de forma dinâmica e com horário flexível ao seu cotidiano de trabalho, com ambiente interativo. O mestrando tem uma plataforma interativa para a realização dos trabalhos acadêmicos e as aulas presenciais são realizadas mensalmente nas cidades polos. O curso tem duração de 30 meses.

Dúvidas e mais informações entrem em contato com o Coordenador do Polo: Ronaldo Dias pelos fones/whathssap: TIM 9.9914-9900 e VIVO 9.8106-1876.
Do Estação Notícias

Polícia prende comerciante que comprou baterias furtadas de antenas de telefonia móvel em Caruaru

Na tarde desta quarta-feira (31) a 2ª Delegacia de Polícia de Caruaru (89ª Circunscrição Policial) foi acionada pela empresa de telefonia Tim, pois algumas baterias que são utilizadas nas antenas da empresa, foram furtadas e uma que foi subtraída na tarde de hoje estava sendo monitorada pelo aparelho GPS e dava como localização a Rua Rodopiano Florêncio, no bairro Salgado.

Os investigadores da delegacia foram até o local indicado e prenderam o comerciante, José Joseilson da Silva, conhecido por “Gordo do Som”, de 40 anos. Ele foi preso portando uma das baterias e na sua casa os investigadores localizaram mais treze baterias.
Um dos investigadores informou que cada bateria dessa custa em torno de R$ 800,00 e que o imputado, que trabalha equipando som automotivo, disse ter adquirido por valores irrisórios e que essas baterias eram utilizadas em reboques de som e carros de som e que para adquirir uma bateria desse tipo é muito difícil, pois só são comercializadas a pessoas jurídicas e que ainda existe um controle para a aquisição.

Além de baterias usadas em antenas da Tim também foram encontradas baterias de outras empresas, que são utilizadas em antenas de telefonia móvel.

O “Gordo do Som” foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada e será apresentado na audiência de custódia.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão