domingo, 28 de maio de 2017

CULTO DE CELEBRAÇÃO IEQ BREJO DA MADRE DE DEUS - PE

Final da Copa Regional foi adiada para o próximo domingo dia 04 de maio devido às fortes chuvas na região

As partidas que seriam disputadas neste domingo 28 de maio entre as equipes São Paulo de São Domingos x Seleção Beira Rio, pela categoria sub 21, e Nacional de Poço Fundo x Seleção J.R de Jataúba, pela categoria principal, validas pelas as finais da Copa Regional entre cidades, foi adiada devido às fortes chuvas que deixaram  o Estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus encharcado e sem condições de jogo.

As partidas foram remarcadas para o próximo domingo dia 04 de junho.
Confira os horários abaixo.

As 14h final categoria sub 21: São Paulo de São Domingos x Seleção Beira Rio
As 16h final categoria principal: Nacional de Poço Fundo x Seleção J.R de Jataúba

“Agradeço a compreensão e entendimento de todos, deixo os meus votos de estima e consideração”, vereador Jobson Barros, organizador da competição.

Do Estação Notícias

Duas pessoas são levadas pela correnteza em Caruaru durante chuva

As chuvas que caem em Caruaru deste o fim da tarde deste sábado (27), causaram transtornos em vários bairros da cidade. O Rio Ipojuca está com enchente. A água interditou várias passagens molhadas, como a da Saldanha da Gama, Caiucá e João Mota.
Por medida preventiva, a Casa dos Pobres São Francisco de Assis transferiu os 91 idosos para a Fafica, com apoio de voluntários.

O escritório do IPA teve problema no telhado, situação parecida no Hospital Santa Efigênia com parte do teto da UTI, duas casas foram interditadas pelo Corpo de Bombeiros nas ruas Epitácio Pessoa e Antônio Piston, Monte Bom Jesus.

De acordo com a Defesa Civil, no Bairro Caiucá um canal transbordou e arrastou um veículo. O caso aconteceu na Rua Ribeirão. O carro foi arrastado pela correnteza. Quatro pessoas conseguiram sair de dentro do veículo, mas uma mulher foi levada pelas águas e está desaparecida.

O outro caso, segundo a Defesa Civil, foi registrado na estrada de Lagoa de Pedra, zona rural de Caruaru. Um homem, também de idade não divulgada, também foi levado pela água. De acordo com a Defesa Civil, as buscas pelos corpos continuaram durante o domingo.

Veja fotos das chuvas em Caruaru, que causaram estragos

As chuvas que caíram na noite deste sábado (27) e madrugada deste domingo (28) causaram estragos na cidade de Caruaru.
Veja fotos de Izaias Rodrigues e Sócrates da Silva, da Rádio Liberdade.
Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Rádio Liberdade

Adolescente bate na mãe e estupra irmã em Jataúba

Momento em que o SAMU socorreu uma das vítimas

Na noite deste sábado (27) por volta das 23h, aconteceu uma verdadeira tragédia em uma família na cidade de Jataúba, que fica no Agreste do Estado de Pernambucano, onde um menor de 16 anos agrediu sua mãe e estuprou sua irmã também menor de idade.

Segundo as informações da Guarda Comunitária, quando os mesmos faziam rondas as margens da PE-160, na via urbana da cidade, se deparou com o garoto enfurecido, que ainda esboçou agressividade diante dos Guardas, mas os mesmos conseguiram conter o jovem.

Ainda segundo as informações, o menor estava sobre efeito de entorpecente e armado de um facão, o mesmo foi conduzido para DP de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficará à disposição do delegado de plantão daquela cidade, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nesta ocorrência foram acionadas as equipes do SAMU e Conselho Tutelar, já que se tratava de menores de idade. A mãe do agressor foi conduzida ao Hospital Municipal Ana Argemira Correia.

Não foram divulgadas as identidades das vítimas. Até o fechamento desta matéria, não foi informado o quadro de saudade da senhora que foi agredida.

Do Estação Notícias / Jataúba News

Adolescente é apreendido pela Guarda Municipal acusado de depredação a uma viatura da Polícia Municipal do Distrito São Domingos

Um adolescente foi apreendido na tarde deste sábado, 27 de maio, pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado, acusado de ter sido o responsável pela depredação a uma viatura no distrito São Domingos que ocorreu durante a madrugada.

De acordo com informações, após terem acesso às imagens gravadas por câmeras de monitoramento, instaladas no entorno do Centro Integrado de Segurança da Polícia Municipal, e cedidas por um estabelecimento comercial, os agentes conseguiram identificar o acusada, o qual já é conhecido da Justiça; uma vez que este mesmo adolescente foi o responsável por agressões a funcionários da Policlínica do Distrito.
Em uma resposta rápida, o menor foi localizado e apreendido, juntamente com outra pessoa que não teve identificação revelada, onde foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Pedras foram usadas para quebrar o vidro da viatura
Do Estação Notícias / Agreste Notícia