quinta-feira, 25 de maio de 2017

266 anos de muita história

Sérgio Lima & Toinho do Coelho prontos para fazer sua festa

Para animar as quadrilhas juninas, fazer a festa na chácara e até mesmo esquentar as vendas em sua loja com um autêntico forró pé de serra, contrate os artistas brejenses Sérgio Lima, Toinho do Coelho e banda.

Do Estação Notícias

Sargento da PM é assassinado a tiros dentro de bar em Caruaru

Sargento Wagner Alberes morreu no HRA

O sargento Wagner Alberes da Silva, 33 anos, lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar foi assassinado a tiros na noite da quarta-feira (24) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, o policial estava de férias e assistia em um bar ao jogo entre Bahia x Sport pela final da Copa do Nordeste, quando foi abordado por dois criminosos que teriam entrado no estabelecimento e atiraram contra o mesmo. 

Segundo a polícia, algumas testemunhas informaram que a dupla teria entrado no estabelecimento para cometer um assalto, enquanto outras pessoas que presenciaram o crime afirmaram que os criminosos já chegaram no local atirando contra o sargento Alberes, que foi atingido no peito. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. O sargento Alberes não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (25).

Outro policial que estava com o sargento Alberes ficou ferido sem gravidade. Após receber atendimento médico a vítima, que não teve o nome revelado, já foi liberada.

Segundo informações, os criminosos fugiram em um veiculo Fiesta de cor azul de placas não anotadas. Ainda não se sabe quem foram os autores nem a motivação deste crime que aconteceu no Bairro Indianópolis. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

O sargento Wagner Alberes morava na rua da Malta no Bairro Santa Rosa em Caruaru.

Do Estação Notícias

Savinho do Acordeon, Mahatma Costa e Bidinga do Acordeon farão participação especial no aniversário de fundação do Brejo da Madre de Deus

Os sanfoneiros Savinho do Acordeon, Mahatma Costa e Bidinga do Acordeon, estarão marcando presença no show em comemoração ao aniversário de fundação do Brejo da Madre de Deus que acontecerá na noite desta quinta-feira (25).

Savinho do Acordeon, que é uma das referências musicais e filho do Brejo, cantará o hino, Mahatma Costa que é Tricampeão Mundial de Acordeon, vai junto com Bidinga e próprio Savinho fazer a parte harmonias.

Três grandes feras do Acordeon reunidos em uma homenagem marcante. Vai ser um espetáculo de pura qualidade e autenticidade!

Do Estação Notícias / Marcelo Santa Cruz

Realizando o seu sonho

Adquira o seu Consórcio Honda e realize o sonho de ter a sua moto 0 km. E ainda tem promoção, ao fazer o consórcio, diga que viu o anúncio de Marybel Consórcio Honda no Blog Estação Noticias e ganhe um brinde.

A saúde de nossos clientes é o nosso compromisso!

Prezado cliente, todo dia é o seu dia! Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho!

Em 2016, foi criado o LabFarma Fidelidade, nosso programa de fidelidade e descontos, a ser comemorado todo o dia 24 de maio. Um pouco diferente das outras datas comemorativas, este dia não é exatamente para dar ou receber presentes. É um dia de reflexão do relacionamento que as instituições têm com o seu bem mais valioso, o elemento que é a razão de ser de uma empresa. Para nós, é um dia para pensar e repensar na forma como atendemos nossos clientes e em como estamos aprimorando cada vez mais nosso compromisso com eles.

Neste dia em especial, queremos agradecer todos os nossos clientes pela confiança em nós depositada e renovar nosso compromisso com sua saúde e bem-estar. Contem conosco!
Felype Martins e Flávio Gomes, proprietários da LabFarma
Do Estação Notícias