terça-feira, 23 de maio de 2017

Rubinho Nunes está animado com obras da barragem do sítio Caldeirão e vai homenagear o ex-prefeito José Inácio colocando o seu nome no reservatório

O empresário e político Rubinho Nunes (PCdoB) está bastante animado com o andamento das obras do Açude do sítio Caldeirão, em Brejo da Madre de Deus. A obra é de grande dimensão e está quase concluída. Os trabalhos de recuperação vêm sendo feito com recursos próprios do empresário e deve melhorar a vida de milhares de cidadãos daquela região.

Para Rubinho Nunes este é o momento ideal para homenagear José Inácio da Silva, ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus falecido em janeiro deste ano. José Inácio foi quem mais construiu barragens no município e terá uma merecida homenagem.

“Zé Inácio é um político marcante na história do Brejo da Madre de Deus devido suas grandes obras hídricas. Esta barragem do sítio Caldeirão foi ideia dele, então, nada mais justo do que colocar o nome de José Inácio da Silva neste açude", justificou Rubinho.

Em todo município do Brejo da Madre de Deus os vários trabalhos realizados pelo empresário chamam a atenção. Rubinho garante que não medirá esforços para continuar trabalhando pelos brejenses.

“Faz tempo que estamos realizando ações em todos os recantos de Brejo da Madre de Deus, e vejo como muito normal para mim, que independente de quem esteja no poder, o que quero é contribuir com ações, seja no esporte, na cultura, na moradia ou mesmo na questão dos problemas hídricos, não vou medir esforços para dar minha contribuição”, concluiu.

Do Estação Notícias

Toda quarta tem promoção na Pizzaria da Nona

Participe das promoções e aproveite os 60 sabores de pizzas

O que era bom ficou ainda melhor. A Pizzaria da Nona, a primeira do Brejo da Madre de Deus, está com a promoção “Junte e Troque”. É o seguinte: junte 5 cupons e troque por um refrigerante de 2 litros, ou junte 10 cupons e toque por uma pizza grande de qualquer sabor. Basta recortar o cupom na embalagem da Pizzaria da Nona, juntar e se dar bem!
Recorte este cupom que vem na embalagem da pizza, junte e troque

E não esqueça a promoção “Preço Único” da Pizzaria da Nona, toda quarta-feira você compra qualquer pizza média por apenas R$ 15,00 e qualquer pizza grande por apenas R$ 18,00 reais.

Somente a Pizzaria da Nona tem 60 sabores de pizzas. Peça a sua pelos fones: 9.9694-7464 (WhatsApp) / 9.9970-2751 / 9.9159-7790 (WhatsApp).
Agora a Pizzaria da Nona está trabalhando com dois motoqueiros para garantir a entrega mais rápida da cidade.

Pizzaria da Nona, irresistível até o ultimo pedaço!

Do Estação Notícias

Jovem sofre tentativa de homicídio em São Domingos

O jovem cidadão Wanderson Balbino de Araújo, 19 anos, popularmente conhecido por “Andinho” sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (23). O crime aconteceu na Travessa Ayrton Sena no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Informações dão conta de que Wanderson estava na calçada quando de repente apareceu um indivíduo e começou a atirar contra a vítima que foi baleada no ombro e no rosto.
Populares socorreram Wanderson e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. Devido à gravidade dos ferimentos foi necessário a transferência do mesmo para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

Ainda de acordo com as informações, esta foi a segunda vez que elementos tentaram tirar a vida de Wanderson. A primeira tentativa de homicídio aconteceu em março deste ano.
Do Estação Notícias

Dê adeus a gordura localizada

Chegou no Instituto São Jerônimo o tratamento queridinho das divas e famosas.  A criolipólise é o tratamento mais moderno para eliminar gordura localizada, sem dor e sem cirurgia.

Aproveite a promoção de lançamento e ainda parcele em até 3 vezes no cartão. Marque sua avaliação gratuitamente e venha eliminar aquela gordurinha indesejada.

O Instituto São Jerônimo, fica por trás da prefeitura municipal de Brejo da Madre de Deus. Fone: 9.9668-4735.

Instituto São Jerônimo, promovendo saúde e desenvolvimento.

Do Estação Notícias

Está aberta a votação para o concurso Miss Pernambuco 2017

O Miss Pernambuco chega a sua 62º edição, o mais tradicional concurso de beleza do estado acontecerá no dia 26 de maio em Gravatá, no Agreste.

21 candidatas que representam as principais cidades pernambucanas estão na disputa, entre elas a brejense Erivânia Izídio que está concorrendo a Miss Popularidade e um lugar no Top 12.

Participe e vote em Erivânia Izídio através do link abaixo:


A votação segue em aberta até dia 25.

Do Estação Notícias

Jovem comete suicídio no Bairro Maurício de Nassau em Caruaru

A Polícia Militar foi informada na tarde desta segunda-feira (22) de que um jovem teria cometido suicídio próximo ao Supermercado Bonanza, no bairro Maurício de Nassau. Uma guarnição foi ao local e constatou o óbito. Lucas Amancio Costa, de 24 anos, que completaria 25 anos na próxima quinta-feira, foi encontrado morto dentro do banheiro da casa onde morava que pertence a um amigo.

Amigos disseram que o mesmo estava muito deprimido ultimamente, mas não souberam precisar se ele estava se tratando. Foram encontrados vários recipientes no local e acredita-se que ele se matou tomando chumbinho, mas isso só poderá ser confirmado com o resultado das perícias.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Brejo da Madre de Deus é palco de grande festa do futebol amador com a Final da Copa Regional realizada pelo vereador Jobson Barros

Nacional vence o primeiro duelo na final da Copa Regional de Futebol Amador

No domingo (21) aconteceu no Estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus, o primeiro jogo decisivo da Copa Regional de Futebol Amador entre cidades, competição que conta com as principais equipes dos municípios de Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba.

No sub 21 o São Paulo de São Domingos venceu por 2x0 e pode perder no próximo domingo por um gol de diferença para conquistar a taça. A equipe de Poço Fundo venceu a partida principal pelo placar de 1x0. Para conquistar título o time santa-cruzense precisará apenas de um empate, já os jataubenses precisam vencer o duelo para manter viva a chance do título. As partidas de volta serão no próximo domingo (28) também no Estádio Valdomiro Silva.

A decisão contou com as participações do ex-jogador e agora técnico Júnior Caruaru, o ex-zagueiro Andrade agora auxiliar de Júnior Caruaru e os ex-jogadores Freitas, Remo e Fofa, jogadores que já passaram em diversas equipes no Brasil e fora do país.
Os jogos também contaram com a presença de diversas autoridades; o empresário Rubinho Nunes, principal patrocinador da competição também esteve prestigiando os jogos finais, e presenteou a competição com os troféus que serão entregues a equipes finalistas.
A final acontecerá no próximo Domingo 28 com uma grande festa no Estádio Valdomiro Silva.
As 15h final da categoria preliminar sub 21. 
Seleção Beira Rio (Brejo M. de Deus) x São Paulo (São Domingos)

AS 17h horas a final da categoria principal.
Seleção J.R. (Jataúba) X Nacional (Poço Fundo)

A organização da competição é do vereador Jobson Barros.
Do Estação Notícias

Imprudência: Condutor faz ultrapassagem errada e resulta em acidente com feridos na PE-160

Na tarde desta segunda-feira (22) um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na PE-160, mais precisamente no sítio Passagens dos Chicos, a 3Km da cidade de Jataúba, no trecho entre a cidade e o distrito Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações obtidas no local, o acidente envolveu uma picape modelo Amarok (de placas OFA-9636, de Caraúbas), um carro de passeio modelo Sandero (de placas OEY-8926, de Campina Grande) e uma moto Bros (de cor preta e placa OGS-4829, de Camalaú).
Segundo informações a picape seguia pela via sentido Santa Cruz do Capibaribe, sendo que dois motociclistas estavam atrás da mesma. Já o motorista do Sandero seguia em sentido oposto quando teria tentado ultrapassar um caminhão, mas não conseguiu e acabou batendo de frente com a Amarok, voou por cima da Amarok e capotou.

Em seguida, um dos motociclistas não conseguiu desviar e acabou batendo na traseira da picape, ficando ferido com uma fratura em uma das pernas. O motorista do Sandero ficou ferido na cabeça e o motorista da picape não se machucou.
O Samu foi acionado e fez os primeiros socorros das vítimas ainda no local, levando os mesmos para a Unidade Mista de Saúde Ana Argemira Correia, em Jataúba; onde permanecem em observação.

As identidades das vítimas não foram informadas. A Guarda Civil Comunitária fez o controle do trafego na rodovia, quando foram tomadas todas as medidas cabíveis retirando os veículos envolvidos no acidente do meio da pista para não provocar outros acidentes.

Do Estação Notícias / Ney Lima / Portal do Agreste