domingo, 21 de maio de 2017

Transmissão IEQ Brejo Culto de Missões 21 de Maio de 2017


Parte 1
Parte 2

Em Brejo: Machante teve casa invadida por bandidos quando estava saindo para comercializar carne em Santa Cruz do Capibaribe

Assaltantes levaram uma Toyota carregada de carne, dinheiro e pertences das vítimas

Em Brejo da Madre de Deus o senhor Antônio Jó de 71 anos, e sua esposa Zenilda Jó de 65 anos, ficaram durante 1 hora e 40 minutos nas mãos de assaltantes que invadiram sua residência na madrugada deste domingo (21).

Ao Blog Estação Notícias o senhor Antônio Jó, que é um dos mais antigos machantes brejenses, contou que as 2:40 abriu a portinha da garagem, que fica ao lado de sua residência, localizada na Rua Antônio Pereira da Silva no Bairro Marajás, e olhou como estava o movimento na rua, para depois tirar a Toyota que estava carregada de carne que seria comercializada na feira de Santa Cruz do Capibaribe.
A vítima teve revolveres apontados para sua cabeça quando estava saindo da garagem

No momento em que o senhor Antônio Jó começou a tirar o carro da garagem, subitamente apareceram 4 elementos armados com revolveres e facas e já dizendo para o machante “Perdeu! Perdeu!” e deram ordens para o mesmo deixar o carro dentro da garagem e sair da cabine.

De acordo com relatos das vítimas, dois assaltantes levaram o senhor Antônio Jó para dentro de casa e outros dois foram com dona Zenilda para a garagem. Durante todo o tempo os assaltantes fizeram muita pressão psicológica no casal de idosos. Um dos bandidos chegou a afirmar que estava na cola machante deste a sexta e que queria de R$ 80 a R$ 100 mil reais que acreditava estar escondido dentro da casa.
No quarto do casal os assaltantes reviraram guarda roupa, cômoda e quase chegaram a rasgar o colchão a procura de dinheiro

Enquanto dona Zenilda ficou durante todo o tempo agachada na garagem sendo vigiada por dois assaltantes, e sendo ameaçada de morte, dentro da casa, o senhor Antônio Jó ficou sentado numa cadeira a mando dos elementos, enquanto eles reviraram os três quartos da casa a procura de dinheiro. O machante disse que não tinha dinheiro, pois tinha realizado pagamentos, mas os assaltantes enraivados reviraram guarda roupa, cama e tudo o que encontraram pela frente.

Após 1 hora e 40 minutos de muito terror, quando viram que não tinha o dinheiro, os assaltantes começaram a pegar pertences das vítimas, roupas, perfumes, uma TV de 42 polegadas, um forno micro-ondas, um capacete, uma balança digital, celular e uma quantia em dinheiro que estava no jaleco do machante. Tudo foi colocado dentro um carro de passeio em que chegaram os meliantes.
Uma TV de 42 polegadas que estava na sala foi levada pelos bandidos

Dentro da garagem estavam uma moto Biz, uma CG, um quadríciculo e uma moto XRE 300. De todas as motos, apenas a XRE interessou aos bandidos, mas estava sem a chave e os elementos ainda ameaçaram a vítima para que entregasse, mas a chave não tinha ficado por que a XRE pertence a outra pessoa.

Os assaltantes fugiram levando também a Toyota Bandeirante, ano 1991, cabine dupla de cor azul de placa MMO-1332 do Brejo da Madre de Deus, que estava carregada com 5 caixas de carne de sol, com a aproximadamente 300kg de carne no total.

A família está bastante abalada, mas agradecida por não ter acontecido algo pior com o casal.

Uma filha do senhor Antônio Jó foi até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe registar um Boletim de Ocorrência, já que seus pais estão sem condições de saírem de casa. Familiares e amigos estão há todo momento prestando solidariedade ao senhor Antônio e Zenilda Jó.

No segundo quarto também procuraram dinheiro
No ultimo quarto até o guarda roupa ficou quebrado
Na cozinha pegaram o forno microondas que estava neste local 
Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro da Toyota deve ligar para 81 99718-8846.   

Do Estação Notícias

Construa sua chácara no melhor lugar para viver!

Um lugar lindo para descanso e lazer

O loteamento de chácaras Bela Vista continua crescendo cada vez mais em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Venha garantir o seu lote em um local belo de verdade e distante apenas 2 km da cidade.

No loteamento de chácaras Bela Vista já tem água encanada, poço artesiano próprio e um reservatório de 230 mil litros, energia elétrica pega sinal de internet e celular em qualquer ponto. Várias chácaras já estão construídas.

Os lotes medem 28x40 (1.140 metros quadrados) para você construir a o seu local de lazer, a chácara dos seus sonhos para descansar e viver com qualidade de vida!

Vendas e mais informações falar com Douglas pelo fone: (81) 99654-3497.

Veja mais votos deste lugar lindo de viver: