quarta-feira, 17 de maio de 2017

Vem ai o primeiro evento de luta em Brejo da Madre de Deus

Toda quarta tem promoção na Pizzaria da Nona

Participe das promoções e aproveite os 60 sabores de pizzas

O que era bom ficou ainda melhor. A Pizzaria da Nona, a primeira do Brejo da Madre de Deus, está com a promoção “Junte e Troque”. É o seguinte: junte 5 cupons e troque por um refrigerante de 2 litros, ou junte 10 cupons e toque por uma pizza grande de qualquer sabor. Basta recortar o cupom na embalagem da Pizzaria da Nona, juntar e se dar bem!
Recorte este cupom que vem na embalagem da pizza, junte e troque

E não esqueça a promoção “Preço Único” da Pizzaria da Nona, toda quarta-feira você compra qualquer pizza média por apenas R$ 15,00 e qualquer pizza grande por apenas R$ 18,00 reais.

Somente a Pizzaria da Nona tem 60 sabores de pizzas. Peça a sua pelos fones: 9.9694-7464 (WhatsApp) / 9.9970-2751 / 9.9159-7790 (WhatsApp).
Agora a Pizzaria da Nona está trabalhando com dois motoqueiros para garantir a entrega mais rápida da cidade.

Pizzaria da Nona, irresistível até o ultimo pedaço!

Do Estação Notícias

Incêndio destrói várias barracas na feira da Sulanca em Caruaru

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite da terça-feira (16) na feira da sulanca, no Parque 18 de Maio em Caruaru. O fogo destruiu pelo menos oito barracas e também acabou causando avarias nas barracas vizinhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e com muito trabalho conseguiu controlar as chamas.
O coordenar da Defesa Civil do município, Kildare Quintino, informou que entre as barracas destruídas pelo fogo tinha uma lanchonete e existe a forte hipótese de que o fogo surgiu em um provável vazamento de gás, pois quando os bombeiros apagaram as chamas encontraram dois botijões de gás e um deles estava vazando ainda, mas ele disse que não descarta a hipótese de incêndio criminoso.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão