terça-feira, 16 de maio de 2017

Um empresário diferente, um político do povo. Rubinho Nunes se reúne com vereadores de oposição e faz visitas na zona rural do Brejo

Rubinho, Avecino e Jobson marcando presença na motocross em São Domingos

A grande maioria dos empresários que se envolvem em política passam praticamente o ano todo dentro de um escritório no conforto do ar-condicionado e só sai no período da eleição, e apulso. Mas nem todos são assim, prova disso é o empresário e político Rubinho Nunes (PCdoB) que está sempre visitando os sítios, vilas, povoados e a sede do município do Brejo da Madre de Deus.

No último sábado (13) Rubinho passou o dia todo andando grande parte do município com seus amigos e vereadores Avecino Lima (PR) e Jobson Barros (PTC). A primeira visita foi no sítio Caldeirão, onde estiveram vistoriando a grande obra de conclusão da barragem da localidade, que está sendo realizada por Runinho Nunes com recursos próprios, incluindo máquinas, caçambas, material e mãos de obra.
Vistoriando as obras na barragem do sítio Caldeirão
Já no sítio Logradouro Rubinho, Avecino e Jobson estiveram conversando com o amigo Michel sobre a recuperação do campo de futebol da localidade, o que deve ocorrer nos próximos dias.
Firmou compromisso na recuperação do campo de futebol do sítio Logradouro

No distrito São Domingos um evento esportivo estava sendo realizado e o trio partiu para lá para prestigiar a motocross do amigo Noca. Este evento foi realizado com grande apoio da Nunes Empreendimentos, empresa de Rubinho que deu total incentivo, inclusive na construção da pista para a realização da motocross.
Jantando na casa do sr. Mizael no sítio Lagoa de Pedra

Retornando de São Domingos uma parada obrigatória foi na casa do senhor Mizael no sítio Lagoa de Pedra onde os políticos foram muito bem recepcionados e saborearam uma deliciosa janta. Após muitas conversas e também ouvir os moradores sobre as necessidades da região, Rubinho se comprometeu em realizar algumas obras que são de grande importância para todos.

E para encerrar os trabalhos do dia, Rubinho Nunes participou pela primeira vez da Festa das Mães no Bairro Boa Esperança em Brejo Sede, festa que foi realizada pelo vereador Avecino Lima.
Do Estação Notícias

Programação completa do São João 2017 de Caruaru é divulgada; confira

Shows serão realizados de 3 a 29 e junho no Pátio do Forró

A programação do São João 2017 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi divulgada nesta segunda-feira (15). Com o tema "Onde a tradição faz par com o novo", as festividades serão iniciadas no dia 3 de junho e seguirão até 29 do mesmo mês. A abertura será realizada no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga com shows da Orquestra de Pífanos de Caruaru Maestro Mozart, Fulô de Mandacaru, Alcymar Monteiro e Elba Ramalho.

Petrúcio Amorim, DJ Alok, Gusttavo Lima, Dorgival Dantas, Matheus e Kauan, Aviões, Bruno e Marrone e Bell Marques também fazem parte da lista de atrações do festejo junino.
Gusttavo Lima se apresenta no dia 23 de junho

No Polo Azulão, localizado na Avenida Rui Barbosa, destinado ao som alternativo do São João, se apresentam Lenine, Almério, Eddie, Chico César e Siba, Devotos, Junio Barreto, Rosário Apressado e Riá Oliveira.

Serão homenageados o jornalista e escritor José Condé e o artista plástico Gineton Magalhães (em memória), a cantora Joana Angélica e a atriz e diretora Arary Marrocos.

Confira a programação do Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga:

Sábado - 3 de junho
Orquestra de Pífanos de Caruaru Maestro Mozart Vieira, Fulô de Mandacaru, Alcymar Monteiro e Elba Ramalho

Domingo - 4 de junho
Joana Angélica, Saia Rodada, Jorge de Altinho e Aviões

Sexta-feira - 9 de junho
Didi Caruaru, Trio Nordestino, Cavaleiros do Forró e Dorgival Dantas

Sábado - 10 de junho
Israel Filho, Elifas Junior, Gabriel Diniz e Bell Marques

Domingo - 11 de junho
Batista Lima, Flávio Leandro, Luan Estilizado e Magníficos
Dupla Bruno e Marrone é uma das atrações do São João

Segunda-feira - 12 de junho
Totonho, Wallas Arraes, Sirano e Sirino e Flávio José

Quinta-feira - 15 de junho
Programação católica - Corpus Christi

Sexta-feira - 16 de junho
Assisão, Adelmário Coelho, Geraldinho Lins e Pedrinho Pegação

Sábado - 17 de junho
Caru Forró, Benil, Israel Novaes

Domingo - 18 de junho
Novinho da Paraíba, Silvério Pessoa, Nando Cordel e Gatinha Manhosa

Quinta-feira - 22 de junho
Mestrinho, John Geração, Azulão e Márcia Felipe

Sexta-feira - 23 de junho
Gusttavo Lima, Fim de Feira, Maciel Melo e Brasas do Forró

Sábado - 24 de junho
Walmir Silva, DJ Alok, Petrúcio Amorim e Lucy Alves
Alok é uma das atrações do São João de Caruaru

Domingo - 25 de junho
Josildo Sá, Lucas Costa, Forró das Antigas e Bruno e Marrone

Quarta-feira - 28 de junho
Lia de Carvalho, Arreio de Ouro, Matheus e Kauan e Vumbora

Quinta-feira - 29 de junho
Amigos Sertanejos, Simone e Simaria, Mano Walter e Alceu Valença

Do Estação Notícias / G1 Caruaru

Compre sempre a melhor água mineral, peça a Água Premiada Cristal Mais

A promoção da Água Cristal Mais já é um grande sucesso. Na compra de um garrafão de água mineral de 20 litros da Água Cristal Mais, raspe a tampa, e se estiver os dizeres, VALE UMA ÁGUA CRISTAL MAIS, você ganha na hora outro garrafão de água mineral de 20 litros. Aproveite! Raspou, achou, ganhou!
Água Cristal Mais vem direto das fontes naturais. É mais qualidade e saúde para sua vida.

Proprietários de supermercados, mercadinhos, mercearias, padarias e lanchonetes, adquiram o nosso produto Água Cristal Mais, entre em contato conosco pelo WhatsApp 9.9425-1144.

Do Estação Notícias